Esmalte da semana: Orquídea da Avon

 Olá!

 Hoje vou mostrar o meu esmalte escolhido da última semana: o Orquídea da Avon :)

Resenha: esmalte Orquídea, Colortrend da Avon

 Esse esmalte é da linha Colortrend e promete brilho e longa duração.

 De fato, ele cumpre o que promete. O esmalte é muito brilhoso e tem uma durabilidade excelente!

 Eu usei três camadas porque a textura dele é um pouco fina.

 A cor Orquídea é um lilás, tom médio, muito bonita. Eu adoro essas cores que ficam entre o roxo e o rosa :)

Foto com flash
Foto sem flash

 Eu tenho também um batom da Avon, o Lilás Orquídea - Ultra Color Revolution em Gel (ver resenha aqui) que faz um combinado com esse esmalte ;)


Combinação na cor lilás: esmalte e batom Orquídea da Avon

 Eu gosto dos esmaltes da Avon, são bons e tem preços super acessíveis. O Orquídea no site da Avon está custando R$ 3,30 (clique aqui).

 Eu adorei o Orquídea e vcs, gostaram? Bjss.

Comentários