Tendência em sapatos: Slip-on e Oxford

 Olá! 

 O post de hoje é sobre sapatos :) 

 O tênis que foi tendência na última estação continua forte para este outono/ inverno:

Tendência em sapatos: Slip-on e Oxford

 Os Slip-on e Oxford continuam super em evidência. O metalizado - grande hit do verão - continua em alta nesse outono/inverno, além do preto, nude, jeans, cobre, bordado, veludo e glitter.

  Os Slip-on plataforma são uma super aposta! As flatforms deixam qualquer look mais interessante.

Slip-on Tomboy Specchio, cor platina da Arezzo

 Esse meu é um Slip-on plataforma metalizado, feito de material espelhado, na cor platina da Arezzo  (site da Arezzo).

 Ele ainda é trabalhado com uns detalhes que lembram os Oxfords. Esse mix de referências deixa o visual ainda mais bonito ;)

Slip-on plataforma, cor platina da Arezzo

 Esse outro que eu estou usando também é um Slip-on nude, com o salto mais baixo.

Slip-on, cor nude, marca Stiletto Calçados

 O nude é uma cor super versátil que combina com qualquer visual.


Slip-on, cor nude, marca Stiletto Calçados
 Além dos Slip-on, outro estilo que eu gosto bastante é o sapato Oxford.  

Sapato Oxford metalizado tratorado Beira Rio - Lojas Renner

 Esse que eu estou usando na foto é um Oxford metalizado tratorado, cor prata da Beira Rio Conforto  (site das Lojas Renner)

Sapato Oxford metalizado tratorado, cor prata da Beira Rio - Lojas Renner

 Dica do Blog: para compor um visual mais equilibrado, você pode usar os tênis e sapatos metalizados com um look e uma bolsa em tons mais sóbrios.

 Espero que tenham gostado do post! Bjs.

Comentários