Resenha: Creme em cápsulas douradas A'some Beauty, para clareamento e melhora das marcas de expressão - amostras grátis

 Olá!

 Hoje vou fazer a resenha de umas amostras grátis que eu e a minha mãe ganhamos do Creme em cápsulas douradas A'some Beauty, indicado para o clareamento e melhora das marcas de expressão :)


Resenha: Creme em cápsulas douradas A'some Beauty - amostras grátis

 A A'some é uma empresa de cosméticos coreana.

 Inicialmente, vale ressaltar que o produto possui o certificado "Animal Testing FREE", ou seja, a A'some NÃO faz testes em animais :)

 O Creme A'some Beauty é assim descrito pela marca:

 " - Foi produzido com extrato de cactus que nascem na Ilha de Jeju, tem a excelente capacidade de retenção e é rico em Vitamina C, o que deixa a pele saudável, fornecendo nutrição.
 - Antioxidante para a pele que funciona como uma vitamina, aliviando da pele cansada e maltratada pela poluição do ar.
 - É livre de 10 ingredientes nocivos: Propileno glicol, coloração artificial, talco, trietanolamina, parabeno, surfactante sulfato, ftalato, óleo mineral, amina secundária e álcool benzílico".


Creme em cápsulas douradas A'some Beauty para o clareamento e melhora das marcas de expressão - amostras grátis

 O Creme A'some Beauty é um tratamento especial para flacidez facial de 8 semanas. As amostras que eu ganhei duraram umas 2 semanas, portanto, a resenha que eu estou fazendo é sobre as impressões iniciais que eu tive do produto.

 O creme é em formato de cápsulas douradas nutritivas que contêm Ouro 24k (que luxo!), Vitamina C, Extrato de Cactus da Ilha de Jeju, Extrato de Vinho Vermelho e mais quatro elementos revolucionários no tratamento da pele.

 Ele é indicado para peles secas, com pouca firmeza e textura desigual.

Creme em cápsulas douradas A'some Beauty - amostras grátis

 Eu retiro com uma espátula umas quatro cápsulas e espalho por todo o rosto e pescoço até a total absorção.

 A fragrância é bem agradável e suave.

 A minha pele é muito oleosa e, por conta disso, quando eu uso produtos hidratantes o meu rosto sempre fica oleoso e com brilho. Para usar à noite é ótimo e, quando eu usei durante o dia, passei um pó por cima para controlar melhor a oleosidade e também ficou bom.

 Eu tenho a pele branca com algumas regiões avermelhadas (tenho Rosácea) e esse creme da A'some não deu nenhum tipo de irritação.

 Eu usei todas as cápsulas que vieram nas três amostras que eu ganhei e notei que a minha pele ficou mais macia, clara e luminosa.

 Já a minha mãe tem a pele mista e nesse tempo frio fica mais seca, então para ela acho que o creme teve efeitos ainda melhores. Ela me relatou que a sua pele ficou muito boa, bem macia e hidratada.

 Eu adoro esse tipo de creme que aumenta a firmeza da pele, purifica e gostei bastante de usar esse da A'some :)

 O produto contendo 360g para o tratamento completo de 8 semanas custa R$ 280,00 e, atualmente, está na promoção por R$ 252,00 (site da Asome Brasil).

 Espero que tenham gostado! Bjss

Comentários