Resenha: CC Lip Balm Multifuncional 6 em 1 Make B. do Boticário

 Olá!

 Hoje eu vou dar a dica de um lip balm que eu tenho usado bastante: o CC Lip Balm Multifuncional 6 em 1 Make B. do Boticário.

Resenha: CC Lip Balm Multifuncional 6 em 1 Make B. do Boticário

 Eu estava querendo um lip balm, sobretudo, para passar antes do batom. Por isso, resolvi comprar esse da Make B. que é uma linha de produtos que eu gosto e costumo usar.

 Esse CC Lip Balm Make B. é 6 em 1, pois possui seis funções:
  • Anti-idade;
  • Hidratação 24 horas;
  • Volume e firmeza;
  • Efeito protetor;
  • Antioxidante;
  • FPS 20/UVA ++

Resenha: CC Lip Balm Multifuncional 6 em 1 Make B. do Boticário

 Descrição oficial:

 "Combina maquiagem e tratamento num único produto, proporcionando lábios sempre jovens e saudáveis. O Make B. Lip Balm 6 em 1 trata seus lábios, restabelecendo o volume natural, aumentando sua firmeza e deixando-os macios e hidratados. Com FPS 20/UVA ++ e vitamina E, protege dos efeitos nocivos do sol, vento e frio, e contribui para prevenção do envelhecimento".


 A fragrância é aquela característica dos batons Make B. doce e agradável. A textura dele é cremosa, mas não fica oleoso.

 A embalagem é linda, chique, mas eu tomo cuidado ao manusear porque acho que se cair pode quebrar. Como é um produto para os lábios, seria mais prática uma embalagem em formato de bastão ou de batom, mas eu não me incomodo de pegar o produto com uma espátula e aplica com o dedo (acho até que assim dá para passar uma quantidade mais adequada, sem exagerar).


CC Lip Balm Multifuncional 6 em 1 Make B. do Boticário

 O Lip Balm pode ser usado sozinho como hidratante (tratamento) ou antes do batom (na maquiagem).

 Desde que comprei esse Lip Balm eu estou usando sempre antes de passar o batom, mesmo os que são cremosos e hidratantes. Passo uma pequena quantidade para não alterar a textura do batom. Ele facilita a aplicação do batom e achei também que ajudou a aumentar a fixação e a durabilidade.

 Quando eu uso o Lip Balm sozinho, aplico uma quantidade maior e ele hidrata bem os lábios.




 Eu sinto que ele deixa meus lábios com volume, firmeza. Acho legal também que ele tenha FPS20/UVA ++ e, dessa forma, ele pode ser usado durante o dia como protetor.

 Minha rotina de cuidado com os lábios: antes de dormir eu costumo usar um dos hidratantes labiais que a minha Dermatologista indicou: o Cicaplast (ver resenha aqui) ou o Bepantol Derma (ver resenha aqui). Esse Lip Balm Make B. eu uso antes de aplicar o batom e, às vezes, também sozinho como hidratante durante o dia.

 Eu gostei desse Lip Balm do Boticário e achei que valeu a pena comprá-lo :)

 A embalagem contém 5,7 g e custa R$ 40,00 (site do Boticário).

 Espero que tenham gostado da dica! Bjss

Comentários