Batom Candy Yum - Yum, Matte Lipstick da MAC - Resenha e Swatches

 Olá!

 Hoje tem resenha de batom aqui no blog! E o escolhido da vez é o famoso Candy Yum - Yum da MAC :)

Batom Candy Yum - Yum, Matte Lipstick da MAC - Resenha e Swatches

 O Candy Yum - Yum é um dos batons icônicos da MAC. 

 O acabamento dele é matte. Tem uma cor intensa, sem brilho, mas não é bem seco. O Flat Out Fabulous, por exemplo, é mais sequinho (ver resenha aqui). Ele transfere um pouco e tem fixação média.


Batom Candy Yum - Yum, Matte Lipstick da MAC - Resenha e Swatches

 A cor do Candy Yum - Yum é definida pela marca como um "pink neon". 

Batom Candy Yum - Yum, Matte Lipstick da MAC 

 Ele é um rosa claro flúor intenso (essa é daquelas cores que dão a impressão de dentes mais brancos).

Foto sem flash

 A fragrância é aquela docinha maravilhosa tão característica dos batons da MAC.

Foto com flash

 Eu acho essas cores neon a cara do verão, mas também gosto de usar no inverno, sobretudo, com um look mais neutro para dar aquele destaque nos lábios ;)


Batom Candy Yum - Yum da MAC 

  Para mim que adoro rosa, o Candy Yum - Yum é daqueles batons "must have", não dava para eu não ter, haha.

 Quanto custa: R$ 76,00.

 Onde eu compro: (site da MAC ) e (site da Sephora). Bjss. 

Comentários

Postagens mais visitadas