Resenha: Hidratante Nivea Creme

 Olá!

 Em outro post (clique aqui) eu contei para vocês que a Trybe estava com a campanha do Creme Nívea.

 A Trybe é uma comunidade de testadores. Para se cadastrar, clique no link a seguir: clique aqui

 O meu Nivea Creme chegou para testar, já estou usando há duas semanas e hoje vou a fazer a resenha dele :)

Resenha: Hidratante Nivea Creme

 Esse creme multibenefícios da Nivea existe há mais de 100 anos e vem encantando gerações. Minha mãe me contou que a minha avó usava esse creme e adorava, nunca deixou faltar.

 Descrição oficial:

 "Sua fórmula contém alto teor de glicerina e Eucerit, um exclusivo ingrediente hidratante natural para a pele. Possui alto nível de hidratação e não é comedogênico, podendo ser utilizado em todas as partes do corpo e do rosto, por crianças e adultos.
Garante hidratação intensiva e duradoura, além de outros inúmeros benefícios, tais como:

  • Prevenção de rugas;
  • Prevenção de estrias;
  • alívio do incômodo causado pelo sol;
  • Hidratação dos lábios ressecados;
  • Diminuição da aparência de cansaço da pele;
  • Remoção de maquiagem;
  • Prevenção de assaduras;
  • Amolece e hidrata a cutícula".

Resenha: Hidratante Nivea Creme

 O Nivea Creme é ideal para uso diário em todas as partes do corpo e do rosto, por toda a família. Ele tem compatibilidade com a pele dermatologicamente comprovada e é indicado para todos os tipos de pele.

 Minha experiência com o produto:

 A textura dele é bem consistente, deixa a pele muito hidratada, macia e luminosa. A pele não fica com aquele aspecto pegajoso porque ele tem uma absorção rápida. 

 Achei o efeito da hidratação de longa duração.

Resenha: Hidratante Nivea Creme lata

 A fragrância é docinha agradável e fica bem suave na pele.

 As partes do corpo nas quais eu costumo usar com mais frequência são os joelhos, cotovelos e mãos.

 Quando eu uso no rosto ele deixa a minha pele macia, mas como a textura dele é bem consistente e ele é um creme de hidratação intensa fica um pouco oleoso (a minha pele é MUITO oleosa). É importante ressaltar, no entanto, que o Nivea Creme é não comedogênico, ou seja, não causa obstrução dos poros. Acredito que para peles secas ou mistas, ainda mais agora no inverno, ele seja uma boa opção também para o rosto.

 O Nívea Creme está disponível nas versões lata, bisnaga e pote. A embalagem em lata é vendida em dois tamanhos. Preços aproximados: 29g - R$ 11,00 e 56g - R$ 20,00.

 Eu gostei bastante do Nivea Creme e já o inclui na minha rotina diária de cuidados com a pele :)

Hidratante Nivea Creme Lata

 E vcs, já usaram esse clássico Nivea Creme? Bjss

Comentários