Resenha: novo antitranspirante Bí-O Odorblok2 da Garnier - aerosol e roll-on

 Olá!

 Hoje vou fazer a resenha do novo antitranspirante Bí-O Odorblock2 da Garnier que oferece um duplo bloqueio na pele e na roupa contra o odor :)

Resenha: novo antitranspirante Bí-O Odorblok2 da Garnier - aerosol e roll-on

 Eu recebi esse super kit do Clube Sempre Pronta da Garnier (quem quiser um convite para participar do Clube pode deixar o e-mail nos comentários que eu envio). O kit veio com os desodorantes Bí-O Odorblock2 (aerosol e roll-on) e um copo super fofo exclusivo.

Odorblock2: duplo bloqueio contra o odor - Clube Sempre Pronta Garnier

 O Garnier Bí-O Odorblock2 é o primeiro e único antitranspirante que bloqueia o odor na pele e evita a transferência do mau dor da pele para a roupa, oferecendo um duplo bloqueio. Sua ação antibacteriana mata 99,9% das bactérias e garante a sensação de roupa limpa o dia inteiro.

 Descrição oficial:

 "O que faz do Bí-O Odorblock2 único:

  • Enriquecido com óleo de semente de moringa, antibacteriano natural e implacável;
  • Único com tecnologia que bloqueia o odor na pele e na roupa;
  • Toque seco imediato e duradouro;
  • Proteção saudável por 48hs".

 O Bí-O Odorblock2 não contém álcool, foi formulado para evitar irritações e é dermatologicamente testado. Ele ainda contém Óleo de Semente de Moringa que é um ingrediente de origem natural com ação antibacteriana e de hidratação da pele.

 Minha experiência com os produtos:

 A fragrância do Bí-O Odorblock2 é muito agradável, um floral suave. Eu não gosto muito dos desodorantes que não tem perfume, pois fico com a sensação de que eles não são tão eficazes. Por outro lado, também não me agrada tanto os que têm a fragrância forte porque acabam conflitando com o perfume. Pra mim o ideal é um meio termo, ou seja, um antitranspirante que tenha uma fragrância suave e esse é o caso do Bí-O Odorblock2. A fragrância dele fica levemente na roupa e é duradoura.

Resenha: novo antitranspirante Bí-O Odorblok2 da Garnier - aerosol 

 A fragrância do produto na versão aerosol me pareceu um pouco mais suave.

 Ele tem uma tecnologia patenteada que é uma fórmula com toque seco imediato e duradouro que cria um filme protetor nas axilas contra a umidade, evitando a sensação pegajosa. De fato, dá para sentir esse efeito de toque seco que ele deixa na pele. Além disso, ele hidrata as axilas e não fica esbranquiçado, o que costuma acontecer com desodorantes em spray.

Resenha: novo desodorante Bí-O Odorblok2 da Garnier - roll-on

 Eu não costumo usar desodorante na versão roll-on porque eu acho que eles demoram muito para secar, mas o Bí-O Odorblock2 no formato roll-on não tem esse problema. 

 Ele dá uma sensação de proteção prolongada e tem uma fragrância bem agradável duradoura. Além disso, o tamanho é ótimo para levar na bolsa.


Novo antitranspirante Bí-O Odorblok2 da Garnier - roll-on

 Eu fiz o teste dos dois desodorantes em roupa preta e ela não ficou esbranquiçada. Do mesmo modo, testei em roupa branca e ela não ficou amarelada.

 Não tive problema de alergia com nenhum dos dois desodorantes. Minha mãe que tem a pele sensível a alergias está usando o Bí-O Odorblock2 e também não teve problemas.

 Quanto ao efeito de duplo bloqueio, achei os dois desodorantes muito eficientes no controle do odor na pele e eles também evitaram a transferência do mau odor para a roupa. Aprovados! :)

 Preço aproximado dos desodorantes: aerosol R$ 15,00 (90g) e roll-on R$ 9,00 (50ml).

 Eu adorei a oportunidade de conhecer esse novo antitranspirante da Garnier (tanto o aerosol, como o roll-on) e, com certeza, passarei a comprá-los! Bjss.

Comentários

Postar um comentário