Esmalte da semana: Turmalina da Risqué

 Olá!

 Os esmaltes escuros estão sempre em alta no inverno. E para essa semana, o meu escolhido foi o Turmalina da Risqué :)

Esmalte Turmalina, linha regular Escuros da Risqué - resenha e swatches

 O Turmalina é da linha regular Escuros da Risqué.

 A cor desse esmalte é um lindo roxo com um fundo fuschia.

Foto sem flash

 Eu usei apenas duas camadas, embora a cobertura não tenha ficado 100%.

 Ele é um esmalte brilhoso, tem ótima durabilidade e a secagem é rápida. E vale lembrar que os esmaltes da Risqué são hipoalergênicos.

Foto com flash
 
 Quem acompanha o blog sabe que eu amo tons de roxo e rosa e esse Turmalina é daqueles que rendem elogios. Eu adorei :)

 E vcs, gostaram?

 Bjss (Meu Instagram: @donzellapink).

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas