Resenha: Lançamento linha ALISENA Lisos e Longos Cresce Cabelo da Muriel Cosméticos - shampoo, condicionador, máscara e leave-in finalizador

 Olá!

 Hoje vou fazer com exclusividade a resenha da nova linha ALISENA Lisos e Longos Cresce Cabelo da Muriel Cosméticos que, em breve, estará à venda :)

Resenha: Lançamento kit ALISENA Lisos e Longos Cresce Cabelo da Muriel - Shampoo, Condicionador, Máscara e Leave-in Finalizador

 No dia 07 desse mês de outubro foi realizado em São Paulo mais um Influbeauty que é um evento para influenciadores digitais incrível da Muriel (site do Influbeauty). Essa edição foi especial do ALISENA Teen (contou com a presença da Larissa Manoela, Helen Ganzarolli e Sheila Mello), mas nós também tivemos a oportunidade de conhecer os novos lançamentos da Muriel.


3º Influbeauty São Paulo da Muriel Cosméticos - 07/10/2017

 Nesse evento nós ganhamos quatro linhas de produtos para cabelos: o ALISENA Teen que foi lançado recentemente e já é um sucesso e as outras três linhas ALISENA Lisos e Longos Cresce Cabelo, Liso Ético Maria Banana e Umidiliz Onduladas que ainda nem começaram a ser distribuídas (recebemos com exclusividade amostras que foram feitas para o Influbeauty).

Recebidos do 3º Influbeauty da Muriel - ALISENA Teen, ALISENA Lisos e Longos Cresce Cabelo, Liso Ético Maria Banana e Umidiliz Onduladas










 A primeira linha que eu usei foi o ALISENA Lisos e Longos Cresce Cabelo. Depois que eu começar a usar os demais produtos farei as resenhas aqui no blog (não deixem de conferir!).

 Essa nova linha ALISENA Lisos e Longos Cresce Cabelo é uma espécie de junção da ALISENA tradicional com a Super Bomba (linha da Muriel para crescimento do cabelo) e visa acelerar o crescimento, fortificar e reparar os fios, para que eles cresçam saudáveis e lisos gradativamente.

 Ela é resultante da mistura de Amido de Milho, D-Pantenol e Aminoácidos, com Whey Protein Hidrolisado e Amido de Arroz (que promove crescimento dos fios comprovado cientificamente).

 A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara e leave-in finalizador. Todos os produtos são livres de Óleo Mineral, Petrolato, Parafina e Silicone. Além disso, não contêm Sal, Formol, Tioglicolato e Amônia.

Lançamento kit ALISENA Lisos e Longos Cresce Cabelo da Muriel - Shampoo, Condicionador, Máscara e Leave-in Finalizador

 Os produtos dessa nova linha possuem em sua composição Ácidos Éticos, D-Pantenol, Composto de Aminoácidos, Óleo de Rícino e Vitamina A. Ressalte-se, também, que os produtos da Muriel NÃO são testados em animais :)

 As embalagens são lindas e criativas como as da ALISENA tradicional, só que agora na cor roxa (as embalagens do shampoo e do condicionador são duras de abrir, mas isso acontece apenas na primeira vez de uso).

 A fragrância da ALISENA Lisos e Longos Cresce Cabelo é docinha, bem agradável e fica suave nos fios. Eu, particularmente, gosto de produtos para cabelos com perfume marcante, então para mim a fragrância dessa nova linha poderia ser um pouco mais intensa.

 O shampoo sem sal, de uso diário, possui a tecnologia Few Poo, ou seja, baixa detergência.


Shampoo ALISENA Lisos e Longos Cresce Cabelo

 Ele tem a textura leve e achei que limpa bem os fios. Eu gosto de reaplicar, pois tenho a raiz oleosa.

 "Modo de usar: lave seus cabelos com água fria ou morna, massageando o couro cabeludo com as pontas dos dedos. Se necessário, repita a aplicação".

Shampoo ALISENA Lisos e Longos Cresce Cabelo - ingredientes

 A máscara (pH3) de uso diário é assim descrita pela marca:

 "Juntando o Amido de Milho, D-Pantenol e Aminoácidos com o poder do Whey Protein mais o maravilhoso Amido de Arroz, essa máscara deixará os fios poderosos e controlados do jeito que eles merecem. Modo de usar: remova o excesso de água com o auxílio de uma toalha. Aplique a máscara com suavidade, desde a raiz até as pontas, sempre separando seus cabelos em mechas. Deixe-a descansar por no mínimo 10 minutos e no máximo 20. Após, remova a máscara com água morna ou fria, nunca quente".



Máscara ALISENA Lisos e Longos Cresce Cabelo

 A máscara tem textura consistente e, ao aplicar, deixa os cabelos macios. Ela deve ser usada após o shampoo. A dica é usar uma touca térmica ou de alumínio para potencializar os seus efeitos.


Máscara ALISENA Lisos e Longos Cresce Cabelo - ingredientes

 Descrição oficial do condicionador:

 "Condicionador enriquecido com Amido de Milho, Amido de Arroz, D-Pantenol e Aminoácidos, além de Whey Protein! Sim, diretamente do mundo fitness para seus cabelos! Essa #misturinha irá combater o frizz e deixá-los macios e leves, além de selar as cutículas com todos esses nutrientes. Modo de usar: após o uso da máscara ALISENA Lisos e Longos Cresce Cabelo, remova mais uma vez o excesso de água com o auxílio de uma toalha. Aplique nosso condicionador com cuidado e de maneira uniforme separando os cabelos em mechas. Deixe-o descansar por 3 minutos. Após, enxágue com água morna ou fria, nunca quente".


Condicionador ALISENA Lisos e Longos Cresce Cabelo

 O condicionador também é consistente e, ao ser aplicado, deixa o cabelo bem macio.

Condicionador ALISENA Lisos e Longos Cresce Cabelo - ingredientes

 Por fim, temos o leave-in finalizador. Diz a marca:

 "Com a tecnologia ativa no calor (+) e protege do calor (-) ele serve para combater o frizz e proteger os fios após o uso da prancha ou chapinha. Além disso, ele deposita, direto na raiz, muitos nutrientes necessários para um crescimento saudável. Lembre-se que, ao usar toda a linha, seus cabelos crescerão mais rapidamente e lisos! Modo de usar: coloque um pouco nas mãos sem excesso e espalhe por todo o cabelo, principalmente nas pontas antes do uso do secador, prancha ou chapinha. Pode ser utilizado em cabelos úmidos ou secos".



Leave-in finalizador ALISENA Lisos e Longos Cresce Cabelo

 Esse finalizador tem uma textura cremosa que absorve rapidamente.  Eu gosto de usar leave-in em spray porque eu acho que pesa menos no cabelo, mas esse da ALISENA é leve.


Leave-in finalizador ALISENA Lisos e Longos Cresce Cabelo - ingredientes

 Para obter os resultados que a ALISENA promete é necessário usar todos os produtos da linha.

 Minha experiência com os produtos:

 Na primeira vez que eu usei essa linha lavei meus cabelos e deixei secar naturalmente. O resultado foi brilho, redução considerável do frizz e fios levemente ondulados.

 Para um resultado superior, deve-se usar secador/chapinha.

Resultado usando a linha ALISENA Lisos e Longos Cresce Cabelo da Muriel

 Só com o secador o meu cabelo já ficou liso, mas eu gosto de finalizar com a chapinha. Gastei um pouco menos de tempo para arrumar o cabelo, pois os produtos facilitam o uso do secador/chapinha.

 O resultado usando os produtos dessa nova linha ALISENA Lisos e Longos Cresce Cabelo foi um cabelo bem brilhoso, macio e liso. O frizz reduziu significativamente e os fios ficaram soltos, leves.

 Fiquei bastante contente com o resultado, meu cabelo não ficou oleoso e até observei uma diminuição da queda. Essa linha, com certeza, está aprovada! :)

 A diferença dessa nova versão, em relação ao ALISENA tradicional, é a presença do Whey Protein Hidrolisado que acelera o crescimento saudável dos cabelos.

 Como essa linha é um lançamento e as leitoras aqui do blog já estão querendo informações sobre essa novidade, eu optei por fazer a resenha logo. Desse modo, no tocante ao aspecto do crescimento, não houve tempo suficiente para avaliar, então fico devendo essa informação.

 Eu já gostava da ALISENA tradicional, mas como essa nova versão tem um efeito a mais de acelerar o crescimento do cabelo, acho que ela é superior. No meu cabelo, particularmente, achei que o resultado dessa nova linha foi ainda melhor que o da versão tradicional, pois deixou os meus fios mais soltos.

 A Muriel agora tem a sua loja virtual oficial! Para acessar clique aqui

 O kit completo do ALISENA Lisos e Longos custa menos de R$ 80,00.

 As leitoras aqui do Blog ainda têm um desconto de 5%! Basta informar o cupom QUERO5OFF na finalização da compra no site :)

 Bjss! ( Meu Instagram: @donzellapink).

Comentários

  1. Como conciliar com o cronograma capilar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem segue um cronograma capilar a Alisena entra na etapa de hidratação.

      Excluir
  2. Oi tudo bem aonde posso aniquirir esse produto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! A venda dos produtos Alisena foi proibida por ordem judicial, porque houve um problema com o nome da linha.

      Excluir

Postar um comentário