Resenha: Shampoo de Hipernutrição Marula da Felps Professional

 Olá!

 Hoje vou dar a dica de um shampoo para todos os tipos de cabelos: o shampoo de Hipernutrição Marula da Felps Professional :)

Resenha: Shampoo de Hipernutrição Marula da Felps Professional

 Esse shampoo em miniatura eu ganhei no Espaço Digital da Felps na Beauty Fair.


Espaço Digital da Felps na Beauty Fair 2017

 Descrição oficial:

 "O Shampoo de Hipernutrição Marula é ideal para todo tipo de cabelo, especialmente aqueles extremamente secos e porosos. Rico em óleo do fruto da Marula, vitamina C e Ômega 6 e 9 que hidrata e nutre intensamente".

Resenha: Shampoo de Hipernutrição Marula da Felps Professional

 Ele é um shampoo que tem como principal proposta oferecer hidratação e nutrição intensas.

 A fragrância desse shampoo é um frutal suave, muito agradável que permanece nos fios.

 A textura dele é consistente e eu não senti a necessidade de reaplicá-lo.

Shampoo de Hipernutrição Marula da Felps Professional

 Achei que meu cabelo ficou bem hidratado, macio, brilhoso e com menos volume.

 Ele não deixou a minha raiz muito oleosa e esse é um fator importante para mim, já que meu cabelo é bem oleoso na raiz.

Resultado usando o Shampoo de Hipernutrição Marula da Felps Professional

O shampoo de Hipernutrição Marula é indicado para todos os tipos de cabelos, especialmente para os extremamente secos e porosos. Eu e a minha mãe estamos usando esse shampoo. O meu cabelo é mais oleoso que o dela e para nós duas ele deu super certo. Aprovado :)

 Por fim, é importante ressaltar que o produto não é testado em animais ;)

 No site da Felps o shampoo Marula na embalagem de 250 ml está custando R$ 30,36 (clique aqui).

 Espero que tenham gostado dessa dica de shampoo!

 Bjss!! ( Meu Instagram: @donzellapink).

Comentários