Resenha: Lançamento Kit de Coloração Permanente para Cabelos da Professional Donna Color, cor 7.0 Louro

 Olá!

 Hoje vou fazer a resenha de um lançamento: a Coloração Permanente para Cabelos da Professional Donna Color :)


Resenha: Lançamento Kit de Coloração Permanente para Cabelos Professional Donna Color - Itallian Color, cor 7.0 Louro

 A Professional Donna Color tem origem na marca italiana Itallian Color que existe há mais de 22 anos. Ela foi inspirada no conceito Camaleão que vive em constante transformação e muda de cor conforme o seu estado de espírito, utilizando sua habilidade como forma de se comunicar com o mundo.

 A Donna foi lançada com exclusividade no Espaço Digital da Ikesaki na Beauty Fair deste ano e eu estive lá para conferir ;)


Espaço Digital da Ikesaki na Beauty Fair 2017 - Professional Donna Color

 Lá no Espaço Digital da Ikesaki nós ganhamos um voucher para fazer o pedido de um kit de coloração da Donna pelo site da Ikesaki. Eu pedi o 7.0 cor: Louro. O kit da Donna vem com a coloração e mais o oxidante.

 O meu cabelo tem mechas e ombré hair, mas eu não faço com muita frequência, por isso eu dei esse kit de coloração para a minha mãe que tinge os cabelos com mais regularidade por conta dos fios brancos.

 Além de colorir os cabelos, a Professional Donna Color oferece uma experiência, um vínculo emocional entre a marca e a mulher. Para isso, todas as embalagens trazem em seu interior frases de empoderamento e atitude que garantem à consumidora o sentimento de ser única e poderosa. 

Lançamento Kit de Coloração Permanente para Cabelos Professional Donna Color - Itallian Color

  O Kit de Coloração Permanente da Professional Donna Color promete cobertura de até 100% dos fios brancos, contém Óleo de Semente de Uva e Vitamina E e possui 30 nuances exclusivas.

 É importante ressaltar que a Itallian Color não testa seus produtos em animais :)

 O tom 7.0 Louro fica natural, um loiro médio. Minha mãe gostou da cor e achou que a coloração cobriu bem os fios brancos. A única ressalva é que ela achou um pouco forte o cheiro do produto.

Resultado usando o Kit de Coloração Permanente para Cabelos Professional Donna Color - Itallian Color, cor 7.0 Louro

 O kit de coloração da Donna está com desconto no site da Ikesaki e está saindo por R$ 16,99 (clique aqui).

 Espero que tenham gostado dessa dica de nova coloração que chegou no mercado brasileiro!

 Bjss!

 Meu Instagram: @donzellapink 

Comentários