Resenha: lançamento Lenços Umedecidos Demaquilantes Barbie da Condor

 Olá!

 A resenha de hoje é sobre uma novidade da Condor: os Lenços Umedecidos Demaquilantes da linha Barbie :)

Resenha: lançamento Lenços Umedecidos Demaquilantes Barbie da Condor

 Eu recebi esse lançamento da Condor no Espaço Digital da Ikesaki na Beauty Fair 2017 (veio nessa sacolinha linda!).

 Descrição oficial:

 "Ideais para as impurezas causadas pela poluição e a maquiagem do rosto. Sua composição é adstringente, calmante e refrescante.
- Oftalmo e dermatologicamente testados.
- Não contêm álcool".

 Esses lenços demaquilantes contêm Extrato de Camomila, Vitamina E e Pantenol.

 Eles são indicados para tirar a maquiagem de todas a região do rosto, inclusive das pálpebras e não necessita enxágue. Um lenço é suficiente para retirar toda a maquiagem.

 A embalagem é prática e linda (eu adoro coisas da Barbie! haha :).

Resenha: lançamento Lenços Umedecidos Demaquilantes Barbie da Condor

 A fragrância é docinha, agradável e bem suave.

 Eu tenho rosácea, por isso minha pele é sensível. Os meus olhos também são porque eu uso lentes de contato. Esses lenços demaquilantes não irritaram a minha pele. Eu usei também para remover lápis de olho à prova d´água e não ocorreu irritação nos meus olhos.

Novos Lenços Umedecidos Demaquilantes Barbie da Condor

 Esses lenços demaquilantes deixaram a minha pele macia e ela não ficou oleosa. Aprovados! :)

 No site da Ikesaki a embalagem desses Lenços Demaquilantes Barbie da Condor, contendo 16 unidades, custa R$ 14,60 (clique aqui).

 Espero que tenham gostado dessa dica!

 Bjss (Meu Instagram: @donzellapink).

Comentários