Resenha: Spray Fixador de Cabelo Power Spray Edição Especial Style & Finish da Joico

 Olá!

 A resenha de hoje é sobre um super spray fixador de cabelo: o Power Spray Edição Especial Style & Finish da Joico :)

Resenha: Spray Fixador de Cabelo Power Spray Edição Especial Style & Finish da Joico

 Esse spray foi um dos produtos da Joico que eu ganhei no Espaço Blogs da World Comexx na Beauty Fair 2017.

 Descrição oficial:

 "Spray de extrema fixação com secagem rápida e proteção térmica. Permite re-estilização por até 72 horas. Apresenta o complexo Quadramínico e o Complexo Peptídico Bio-avançado. Resultados esperados: fixação forte, proporcionando maior durabilidade ao penteado. Deixa o cabelo maleável, destaca o brilho e protege contra a umidade".

Resenha: Spray Fixador de Cabelo Power Spray Edição Especial Style & Finish da Joico

 Esse spray tem uma linda embalagem especial que faz alusão ao mês rosa e à prevenção ao câncer de mama.

 O que eu mais gosto nele é a fragrância. Ela é doce, deliciosa e permanece nos fios, inclusive no dia seguinte.

 Ao aplicar o spray é importante manter uma distância para que o cabelo não fique rígido. Ele realmente tem uma secagem bem rápida e não deixa os fios esbranquiçados.

 Eu gosto de aplicar esse spray quando eu uso babyliss (na foto abaixo, eu usei a Escova Modeladora Fashion Pink da Mondial -ver resenha aqui).

No dia da aplicação do Power Spray da Joico

 No dia seguinte, o cabelo ainda fica com o efeito ondulado do babyliss.

No dia seguinte à aplicação do Power Spray da Joico

 Eu gostei muito desse spray, achei um luxo, rsrs. Super aprovado ;)

 O Power Spray da Joico na embalagem de 300 ml custa R$ 139,90 (site da Joico).

 Espero que vcs tenham gostado dessa dica de hoje :)

 Bjss! (Meu Instagram: @donzellapink).

Comentários

Postagens mais visitadas