Resenha: Kit Alisena Teen da Muriel Cosméticos - shampoo, máscara, condicionador e finalizador

 Olá!

 A resenha de hoje é sobre mais uma linha para cabelos da Muriel Cosméticos: a Alisena Teen :)

Resenha: Kit Alisena Teen da Muriel Cosméticos - shampoo, máscara, condicionador e finalizador

 Essa linda maleta com os produtos Alisena Teen foi um dos kits que eu ganhei no evento Influbeauty São Paulo (site do Influbeauty), realizado em outubro do ano passado.

Maleta: kit Alisena Teen da Muriel Cosméticos - shampoo, máscara, condicionador e finalizador

 A linha Alisena é um grande sucesso de vendas da Muriel (ver resenha aqui) e com o objetivo de atender ao público infanto juvenil foi criada a Alisena Teen que tem como garota propaganda a estrela Larissa Manoela.

 A linha Alisena Teen foi desenvolvida para deixar os cabelos de princesa, mais lisos, soltos e sem frizz. Os produtos não contêm sal, formol e tioglicolato. Além disso, não possuem óleo mineral, petrolato, parafina e silicone.

 A linha Alisena Teen é composta por shampoo, máscara, condicionador, manteiga capilar, maionese capilar e finalizador. A indicação de uso é a partir dos 8 anos.

 Ressalte-se que a Muriel NÃO realiza testes em animais :)

 As embalagens são lindas e criativas, com a temática de princesas.

 A fragrância da linha Alisena Teen é a mesma da Alisena tradicional, docinha e agradável, porém, mais suave.

 O shampoo sem sal, de uso diário, possui a tecnologia Few Poo, ou seja, baixa detergência.

Shampoo Alisena Teen da Muriel Cosméticos

 Descrição oficial:

 "Ficamos sabendo que as jovens de hoje também buscam a qualidade única da linha Alisena e, atendendo a pedidos, lançamos a linha ALISENA TEEN! Nosso shampoo foi adaptado, porém, contém a mesma receitinha de amido de milho, D-Pantenol e aminoácidos, que vão deixar seus cabelos do jeito que uma princesa de verdade gosta: um ARRASO!".



Shampoo Alisena Teen - composição

 O shampoo tem a textura leve perolada e limpa bem os fios.

 A máscara (pH3) é assim descrita pela marca:

 "Nós te ouvimos e adaptamos a máscara da linha Alisena também! Com uma fórmula mais leve, a máscara Alisena Teen com Amido de Milho, Ácido Láctico, Ácido Glicólico, D-Pantenol e um especial composto de Aminoácidos nutritivos irá dar o efeito LISO aos seus cabelos, sem agressões, sem a química que acabam por danificar as fibras capilares, como o formol e o tioglicolato. Efeito liso BAPHÔNICO. Vai lá e arrasa!.
Modo de usar: após a lavagem com o shampoo Alisena Teen, enxugue seus cabelos (mas não seque) e aplique a máscara Alisena Teen da raiz até as pontas, fazendo movimentos suaves. Deixe descansar por 10 até 20 minutos, e depois enxágue com água morna ou fria".



Máscara Alisena Teen da Muriel Cosméticos

 A máscara tem a textura consistente e, ao aplicar, deixa os cabelos com um efeito "levemente desmaiado". Eu deixo agir por 20 minutos e uso uma touca de alumínio para potencializar os seus efeitos.

Máscara Alisena Teen da Muriel Cosméticos - ingredientes

 Descrição oficial do condicionador:

 "Nenhuma princesa gosta de ter um liso endurecido e sem brilho. E é aqui que o nosso condicionador Alisena Teen entra! Com um efeito selante, ele irá selar as cutículas dos fios após o uso da máscara, mantendo todos os nutrientes. Ainda, irá deixar um perfume MARAVILHOSO, bem como brilho e maciez que todas procuram!


Condicionador Alisena Teen da Muriel Cosméticos

 O condicionador, assim como a máscara, também tem a textura consistente e dá aquele efeito "levemente desmaiado" ao aplicar. Ele é dermatologicamente testado, com eficácia comprovada.


Condicionador Alisena Teen da Muriel Cosméticos - composição

 Por fim, temos o finalizador. Diz a marca:

 "Miguinha, com frizz não dá para ser feliz! É por isso que temos até um Finalizador Alisena Teen, com a mesma tecnologia ATIVA NO CALOR (+) e PROTEGE DO CALOR (-) presente em nossos produtos. Assim, você pode usar a chapinha ou a prancha sem se preocupar com as pontas!".



Finalizador Alisena Teen da Muriel Cosméticos

 O finalizador pode ser usado em cabelos úmidos ou secos e também é dermatologicamente testado, com eficácia comprovada. A textura dele é cremosa e ele não pesa nos fios.


Finalizador Alisena Teen da Muriel Cosméticos - ingredientes

 Minha experiência com os produtos:

 Já faz um tempo que eu não sou mais teen, rsrs, mas estou usando essa linha e deu super certo para mim.

 Eu achei que deu brilho ao meu cabelo, diminuiu o frizz e alinhou os fios, proporcionando um efeito liso (com o secador já ficou liso, mas eu gosto de usar a chapinha para finalizar). Eu notei também uma diminuição na queda.

Resultado usando a linha Alisena Teen da Muriel Cosméticos

 A Alisena Teen tem um efeito mais suave que a linha Alisena tradicional. Eu gosto de ambas, mas acho que para mim a Alisena Teen já dá um efeito suficiente. Aprovada! :)

 A Muriel agora tem a sua loja virtual oficial! Para acessar clique aqui

 Os valores dos produtos são similares aos da Alisena tradicional. O kit todo custa por volta de R$ 75,00.

 As leitoras aqui do Blog ainda tem um desconto de 5%! Basta informar o cupom QUERO5OFF na finalização da compra no site :)

 Espero que tenham gostado da dica de hoje! :)

 Bjss! Meu Instagram: @donzellapink.

Comentários

Postagens mais visitadas