Resenha: lançamento - linha Umidiliz Onduladas da Muriel Cosméticos

 Olá!

 Hoje vou fazer a resenha de mais um lançamento da Muriel Cosméticos que eu ganhei no evento Influbeauty São Paulo (site do Influbeauty), realizado em outubro do ano passado: a linha Umidiliz Onduladas :)

Resenha: lançamento - linha Umidiliz Onduladas da Muriel Cosméticos: shampoo, máscara, condicionador e ativador de ondas

 As mulheres com cabelos ondulados sempre sentiram falta de produtos específicos para elas e foi pensando nesse público que a Muriel desenvolveu essa linha Umidiliz Onduladas (para cabelos ondulados 2A, 2B e 2C).

 Os produtos não contêm sal, formol, parabenos e tioglicolato.Além disso, não possuem óleo mineral, petrolato, parafina, silicone e sulfato. Eles são de uso diário, dermatologicamente testados e com eficácia comprovada, no que tange à função de crescimento do cabelo.

 A linha Umidiliz Onduladas é composta por shampoo, máscara, condicionador e ativador de ondas. Os produtos contêm em sua fórmula Amido de Milho, Açúcar, D-Pantenol, Aminoácidos, Óleo de Rícino e Vitamina A.


Resenha: lançamento - linha Umidiliz Onduladas da Muriel Cosméticos

 Ressalte-se que a Muriel NÃO realiza testes em animais :)

 As embalagens pretas são bonitas e diferentes. A fragrância é adocicada, agradável e permanece nos fios. Dentre os lançamentos da Muriel, eu achei que a fragrância dessa linha é a mais marcante.

 O shampoo possui a tecnologia Few - Poo, ou seja, baixa detergência.

  Descrição oficial:

 "A nova Muriel apresenta o Shampoo Umidiliz Onduladas, criado especialmente pra quem cultiva uma cabeleira ondulada arrasadora! Preparamos uma mistura de Amido de Milho, Açúcar, D-Pantenol, Aminoácidos, Óleo de Rícino e Vitamina A, que não só hidratam e combatem o frizz, como também modelam os cabelos sem pesar. Chegou sua vez de desfilar!".


Shampoo Umidiliz Onduladas da Muriel Cosméticos

 O shampoo tem a textura leve perolada. Eu gosto de reaplicar, pois tenho a raiz oleosa.

 A máscara é assim descrita pela marca:

 "A Máscara Hidratante Umidiliz Onduladas da Nova Muriel abrirá as cutículas dos fios para o Amido de Milho, Açúcar, D-Pantenol, Aminoácidos, Óleo de Rícino e Vitamina A hidratarem profundamente, conferindo muito mais brilho ao seu ondulado divônico. Modo de usar: aplique a máscara com suavidade, desde a raiz até as pontas, sempre separando seus cabelos em mechas. Deixe-a descansar por no mínimo 10 minutos e no máximo 20. Após, remova a máscara com água  morna ou fria, nunca quente".

Máscara Umidiliz Onduladas da Muriel Cosméticos

 Essa máscara hidratante tem uma textura consistente e deixa o cabelo bem macio. Eu deixo agir por 20 minutos e uso uma touca de alumínio para potencializar os efeitos.

 A máscara dessa linha Umidiliz Onduladas tem duas opções: as embalagens de 300 g e 500 g.

 Descrição oficial do condicionador:

 "A Nova Muriel lançou esse Condicionador Umidiliz Onduladas especialmente para facilitar o desembaraço dos fios sem perder a forma, enquanto sela os nutrientes nas cutículas. A fórmula com Amido de Milho, Açúcar, D-Pantenol, Aminoácidos, Óleo de Rícino e Vitamina A deixará seu ondulado mais duradouro e solto para que você possa divar por onde anda!".



Condicionador Umidiliz Onduladas da Muriel Cosméticos

 O condicionador tem uma textura cremosa e, ao ser aplicado, deixa os cabelos com aquele aspecto levemente "desmaiado".

 Por fim, temos o ativador de ondas. Diz a marca:

 "Gata, sair do banho e ver seus cabelos ondulados virando outra coisa com o tempo é algo terrível, não? Nós da Nova Muriel temos a solução certa pra isso: um Ativador de Ondas Umidiliz Onduladas, feito com Amido de Milho, Açúcar, D-Pantenol, Aminoácidos, Óleo de Rícino e Vitamina A! Agora você pode modelar seus fios do jeito que quiser, além de deixá-los desembaraçados e com o frizz completamente extinto da sua cabeleira pelo resto do dia!"


Ativador de Ondas Umidiliz Onduladas da Muriel Cosméticos

 O ativador de ondas pode ser aplicado nos cabelos molhados ou secos. Ele pode ser usado como um creme para pentear e também como um leave-in. A textura dele é cremosa e ele não pesa nos fios.

 Minha experiência com os produtos:

 Essa linha Umidiliz Onduladas não é específica para o meu tipo de cabelo, pois eu faço alisamento. Mesmo assim, eu usei esses produtos algumas vezes nos dias em que eu fiz babyliss.

 A principal proposta da linha é hidratar e modelar sem pesar os fios e eu achei que os produtos cumprem o prometido. Meu cabelo ficou macio, brilhoso e percebi redução do frizz.

Resultado usando a linha Umidiliz Onduladas da Muriel Cosméticos

 Esses produtos que eu ganhei da linha Umidiliz Onduladas eu dei para a minha mãe que tem o cabelo ondulado e ela gostou bastante. Aprovados :)

 A Muriel agora tem a sua loja virtual oficial! Para acessar clique aqui

 As leitoras aqui do Blog ainda tem um desconto de 5%! Basta informar o cupom QUERO5OFF na finalização da compra no site :)

 Espero que tenham gostado dessa super novidade da Muriel :)

 Bjss! (Meu Instagram: @donzellapink).

Comentários

Postagens mais visitadas