Esmalte da semana: Silvana, coleção Cafuné da 5cincoesmaltes

 Olá!

 A resenha de hoje é sobre um esmalte da nova coleção Cafuné da 5cincoesmaltes: o Silvana :)

Esmalte da semana: Silvana, coleção Cafuné da 5cincoesmaltes

 Esse esmalte eu ganhei no Espaço Blogs da 5cincoesmaltes na Hair Brasil 2018.

 A nova coleção Cafuné conta com 20 cores de esmaltes que homenageiam as 4 gerações de mulheres de uma família.

 Silvana é uma doceira que escolheu um marrom chocolate cremoso. Essa cor é bonita, elegante e é a cara do inverno.

Mini esmalte Silvana, coleção Cafuné da 5cincoesmaltes

 Eu ainda não tinha usado nenhum esmalte da 5cincoesmaltes e me surpreendi com a qualidade.

 O frasco pequeno de 5ml é para uso individual. Eu, particularmente, prefiro esse tamanho de embalagem, pois eu tenho muitos esmaltes e alguns costumam passar da validade. 

 O pincel facilita a aplicação. Usei três camadas do Silvana.

 O esmalte seca rápido, é bem brilhoso e tem uma durabilidade muito boa. Com certeza está aprovado ;)

Foto com flash

 Além do Silvana, eu também ganhei na Hair Brasil o Zuleika que é um rosa hortênsia. Depois farei um post sobre ele aqui no blog. Não deixem de conferir ;)

Mini esmaltes Silvana e Zuleika da nova coleção Cafuné da 5cincoesmaltes

 Os mini esmaltes da 5cincoesmaltes custam R$ 2,00 cada frasco (Clube da Manicure).

 Espero que tenham gostado dessa dica de esmalte para o inverno! 

 Bjss! (Meu Instagram @donzellapink).

Comentários