Beleza do Bem 2018 - recebidos

 Olá!

 No mês passado eu estive, pela primeira vez, no Beleza do Bem - Sumirê Fashion Show. Esse é o maior evento beneficente de beleza do Brasil que tem parte da renda revertida  para o GRAAC.

Beleza do Bem 2018

 No post de hoje vou mostrar um pouco dos Espaços Blogs que eu visitei e os press kits que ganhei. Depois farei posts específicos aqui e no Instagram com com as resenha dos produtos recebidos.

Recebidos - Beleza do Bem 2018

 Eu estive no Espaço Digital da Catharine Hill para conferir as novidades da marca, como o Pó iluminador Rose Gold, os corretivos Fluid Concealer, o batom líquido matte na nova cor Taylor, o diluidor de maquiagem  Fluid Blend e a Brume hidratante.

Espaço Digital da Catharine Hill no Beleza do Bem 2018

 Eu ganhei um dos lançamentos da marca, a eyeshadow refil, cor Lovely.

Eyeshadow Refil, cor Lovely da Catharine Hill

 No estande da Anita Cosméticos eu tive a oportunidade de conhecer dois lançamentos da marca: as coleções Copa do Mundo e Deu Match.

Estande da Anita Cosméticos no Beleza do Bem 2018

 Eu recebi o batom matte Sonhos Cor de Rosa que achei bem parecido com o Candy YumYum da MAC.

Batom matte Sonhos Cor de Rosa da Anita Cosméticos

 Eu estive também no estande da Marchetti conferindo os lançamentos e best sellers da marca.

Estande da Marchetti - Beleza do Bem 2018

 Eu ganhei um dos queridinhos da marca, o lápis delineador de olhos black Toque de Natureza.

Lápis delineador de olhos black Toque de Natureza

 No Espaço Blogs da Eleve Cosméticos eu recebi o leave-in Moisture Repair Recondicionador Suplemento Capilar.

Moisture Repair Recondicionador Suplemento Capilar da Eleve Cosméticos

 Eu recebi também a máscara reconstrutora babosa da linha Alô, é Vera! da Retrô Cosméticos.

Máscara reconstrutora babosa da linha Alô, é Vera! da Retrô Cosméticos

 Por fim, o Espaço Blogs que eu não poderia deixar de visitar é o da Muriel Cosméticos.

Espaço Blogs da Muriel Cosméticos - Beleza do Bem 2018

 A marca está lançando duas linhas: a Babosa Mix para as onduladas/cacheadas/crespas e a Bambuliz (que eu ganhei) para as lisas.

Lançamento da nova Muriel - kit Bambuliz: shampoo, condicionador, máscara e leave-in

 Espero que tenham gostado do post de hoje e não deixem de conferir as resenhas dos recebidos aqui no Blog e no meu Instagram (@donzellapink).

 Bjss!

Comentários