Esmalte da semana: Romântica & Ousada, cintilante, coleção Assim e Pronto! da Colorama

 Olá!

 No post de hoje eu vou mostrar mais um esmalte da nova coleção da Colorama "Assim e Pronto!": o Romântica & Ousada :)


Esmalte Romântica & Ousada, cintilante, da coleção Assim e Pronto! da Colorama - resenha e swatches

 Essa coleção vem com o novo pincel que contém mais cerdas e conta com a nova fórmula que garante mais cor, brilho e longa duração.

 O Romântica & Ousada é um rosa cintilante lindo, com partículas de brilho em roxo/azul bem discretas. 


Esmalte Romântica & Ousada, cintilante, da nova coleção Assim e Pronto! da Colorama 

 Ele cobriu com duas camadas, é brilhoso, tem boa duração, porém, demora um pouco para secar.

 Eu tenho outras duas cores dessa nova coleção: o Mocinha & Bandida (clique aqui) e o Bela & Fera (clique aqui).


Esmaltes Mocinha & Bandida, Bela & Fera e Romântica & Ousada da nova coleção da Colorama Assim e Pronto!


 Quem me conhece sabe que eu amo rosa, então meu preferido acabou sendo esse Romântica & Ousada, mas os outros dois também são lindos!

 E vcs, qual preferem? 

 Bjss! (Meu Instagram: @donzellapink).

Comentários