Resenha: Óleo de Marula Hipernutrição da Felps Profissional

 Olá!

 A resenha de hoje é sobre um produto para cabelos que eu tenho usado bastante: o Óleo de Marula Hipernutrição da Felps Profissional :)


Resenha: Óleo de Marula Hipernutrição da Felps

 Descrição oficial:

 "Óleo reparador nutritivo Marula, sublime e antioxidante. Cabelos com brilho intenso, hipernutridos, toque leve, sem pontas duplas e com menos frizz".


Resenha: Óleo de Marula Hipernutrição da Felps

 A fragrância desse óleo de Marula é um frutal adocicado muito agradável que fica suave nos fios.

 Ele tem uma textura em óleo que absorve rápido e não deixa os fios pesados.

Óleo de Marula Hipernutrição da Felps

 Ele pode ser aplicado em cabelos molhados ou secos. Eu uso nos cabelos secos como finalizador  (um reparador de pontas), após o secador/chapinha.

 Minha experiência com o produto:

 Esse óleo deixa o meu cabelo macio e brilhoso. Ele tira o ressecamento das pontas, reduz o frizz e facilita na hora de pentear.


Resultado usando o óleo de Marula Hipernutrição da Felps

 Eu gosto bastante de óleos reparadores e tenho usado muito esse da Felps. Aprovado! ;)

 A linha Marula da Felps ainda conta com shampoo, condicionador, máscara e leave-in.

 Além desse óleo reparador, eu tenho também o shampoo de Marula (ver resenha aqui).

 O Óleo de Marula Hipernutrição de 50 ml custa R$ 37,68 (site da Felps).

 E vcs, também gostam desses óleos finalizadores?

 Bjs! (Meu Instagram: @donzellapink).

Comentários