Unhas da semana: mini esmalte Zuleika, nova coleção Cafuné da 5cincoesmaltes

 Olá!

 O post de hoje é sobre um belo esmalte: o Zuleika, da coleção Cafuné da 5cincoesmaltes :)

Mini esmalte Zuleika, coleção Cafuné da 5cincoesmaltes

 Essa nova coleção Cafuné da 5cincoesmaltes conta com 20 cores que homenageiam as quatro gerações de mulheres de uma família.

 Eu ganhei no Espaço Blogs da 5cincoesmaltes na Hair Brasil 2018 dois mini esmaltes dessa nova coleção: além do Zuleika, o Silvana que é um marrom chocolate cremoso (ver post aqui).

 Zuleika é uma artista de quadros e a sua cor é o rosa hortênsia. 

 Esse esmalte é cremoso e tem uma cor muito bonita e feminina. Ele é uma mistura de rosa com lilás.

 Os tons de roxo estão super em alta esse ano ;)

Mini esmalte Zuleika, coleção Cafuné da 5cincoesmaltes

 Eu usei duas camadas do Zuleika. O pincel facilita a aplicação. 

 Ele seca rápido e tem uma durabilidade muito boa.

Mini esmalte Zuleika, coleção Cafuné da 5cincoesmaltes

 O frasco é pequeno de 5ml para uso pessoal.

 Como escrevi no outro post, eu ainda não conhecia os esmaltes da 5cincoesmaltes e me surpreendi com a qualidade.

 Os mini esmaltes da 5cincoesmaltes custam R$ 2,00 cada frasco (Clube da Manicure).

 Eu super recomendo esses esmaltes ;)

 E vcs, o que acharam dessa cor? Linda, né? :)

 Bjss! (Meu Instagram: @donzellapink).

Comentários