Batom Intense Hidratante Cremoso, cor 100 Culpa do Boticário - resenha e swatches

 Olá!

 O post de hoje é sobre mais um belo batom nude: o 100 Culpa, batom hidratante cremoso Intense do Boticário.


Batom Intense Hidratante Cremoso, cor 100 Culpa do Boticário - resenha e swatches

 Descrição oficial:

 "O Intense Batom Hidratante Cremoso oferece hidratação 24 horas, alta cobertura e várias opções de cores. Sua fórmula com manteiga de karité e vitamina E hidrata os lábios por até 24 horas. Suas cores vibrantes apresentam cobertura uniforme já na primeira aplicação. Com textura cremosa e FPS 20, o batom hidratante Intense possui longa duração de até 6 horas".


Batom nude: Intense Hidratante Cremoso, cor 100 Culpa do Boticário 

 O aroma é o característico dos batons Intense, adocicado e agradável.

 A textura é hidratante cremosa. Eu costumo sempre usar um lip balm antes de passar batom, mas usei esse sozinho para testar e achei que ele hidrata bem.

 A cor 100 culpa é um nude pêssego bem claro, daqueles que apagam a boca. Eu gosto de usar com um lápis de boca nude para contornar os lábios.


Batom Intense Hidratante Cremoso, cor 100 Culpa do Boticário 

 Eu acho essa cor linda e elegante, mas em peles muito claras como a minha não realça muito.


Batom Intense Hidratante Cremoso, cor 100 Culpa do Boticário. Nos olhos: Lápis Sombra Jumbo, cor 18 da Dailus

 A cobertura é boa, mas acumula um pouco nas linhas. Ele transfere e depois de comer/beber precisa retocar.

 Eu gosto dos batons da Intense com a textura hidratante cremosa e esse nude 100 Culpa eu tenho usado com frequência :)

 Eu tenho outro batom Intense Hidratante Cremoso, o 14 Devaneios que é um lindo marrom caramelo (ver resenha aqui).

 O valor desse batom é R$ 23, 90 (site do Boticário).

 E vcs, gostaram desse batom nude?

 Bjss! (Meu Instagram: @donzellapink).

Comentários

Postagens mais visitadas