Resenha: Lápis Delineador de Olhos Black da Toque de Natureza

 Olá!

 Hoje vou dar uma super dica para quem procura um lápis preto para olhos fácil de usar: o Lápis Delineador de Olhos Black da  Toque de Natureza :)


Lápis Delineador de Olhos Black da Toque de Natureza - resenha e swatches

  Eu estive no estande da Marchetti no evento Beleza do Bem 2018 e ganhei um press kit que veio com esse lápis delineador e um estojo com espelho muito fofo.


Lápis Delineador de Olhos Black da Toque de Natureza 

 Esse lápis delineador Black é um dos best sellers da marca.

 Descrição oficial:

 "Excelente cobertura, fácil de aplicar e traço preciso que não transfere. À prova d`água".

 Esse lápis é preto, bem pigmentado. Tem ótima durabilidade, depois que seca ele fixa e só sai com demaquilante.

 Lápis Delineador de Olhos Black da Toque de Natureza


 Ele é fácil de aplicar. De todos os lápis de olhos que eu já usei esse é o que eu achei mais prático para fazer delineado.


Make com delineado feito com o Lápis Delineador de Olhos Black da Toque de Natureza

 Dica do blog: para fazer um olho preto esfumado, passe o lápis e rapidamente esfume com um pincel chanfrado. 


Olho preto esfumado usando o Lápis Delineador de Olhos Black da Toque de Natureza

 Ele é à prova d`água e não causou irritação nos meus olhos (uso lentes de contato).

 Esse lápis é apontável, o que não é tão prático.

 Eu ainda não conhecia esse lápis e agora ele virou um dos meus preferidos. Super aprovado ;)

 O Lápis Delineador de Olhos Black da Toque de Natureza custa, aproximadamente, R$ 30,00.

 Espero que tenham gostado da dica de hoje! :)

 Bjss! (Meu Instagram: @donzellapink).

Comentários