Batom Sonhos Cor de Rosa, matte da Anita Cosméticos - resenha e swatches

 Olá!

 A resenha de hoje é para quem, assim como eu, adora rosa: batom Sonhos Cor de Rosa, matte da Anita Cosméticos.


Batom Sonhos Cor de Rosa, matte da Anita Cosméticos - resenha e swatches

 Esse batom eu ganhei no stand da Anita no evento Beleza do Bem 2018.

 Descrição oficial:

 "Os Batons Bala Anita possuem Efeito Matte (sem brilho), com alta fixação, permanecem nos lábios por mais tempo e são confortáveis de usar".


Batom Sonhos Cor de Rosa, matte da Anita Cosméticos - resenha e swatches

 A embalagem é legal porque dá para ver a cor do batom na parte superior externa.

 O batom tem um aroma adocicado suave. A textura é matte, mas não totalmente e por isso transfere um pouco.

 Ele tem uma boa cobertura, embora acumule um pouco nas linhas (acho que isso é comum de acontecer com batons nessas cores flúor). Depois de comer/beber é preciso retocar.


Batom Sonhos Cor de Rosa, matte da Anita Cosméticos


 A cor Sonhos Cor de Rosa é um pink flúor. Essa cor é bem cara de verão, mas também gosto de usar no outono/inverno com um look mais neutro, para dar um toque de cor.


Make usando o batom Sonhos Cor de Rosa, matte da Anita Cosméticos

 Logo que eu vi esse batom lembrei do Candy Yum - Yum da MAC que eu também tenho. Quando fui comparar os dois vi que, realmente, o Sonhos Cor de Rosa pode ser considerado um dupe do importado porque são quase iguais (os dois, inclusive, tem a mesma textura mate).


Batom Sonhos Cor de Rosa, matte da Anita e Candy Yum - Yum da MAC

Dupe do Candy Yum - Yum da MAC: batom Sonhos Cor de Rosa, matte da Anita - swatches

 Para quem gosta de combinado tem também o esmalte dessa mesma cor Sonhos Cor de Rosa (não comprei porque ainda não encontrei aqui na minha cidade).

 Os batons matte em bala da Anita têm ótimo custo-benefício. Eles custam, em média, de R$ 11,00.

 Espero que tenham gostado da dica de hoje :)

 Bjss! (Meu Instagram: @donzellapink).

Comentários