Resenha: Gel Esfoliante Corporal Papaia e Damasco, Encantos do Rio da Feito Brasil

 Olá!

 A dica de hoje é de um esfoliante corporal: o Papaia e Damasco em gel, da linha Encantos do Rio da Feito Brasil :)


Resenha: Gel Esfoliante Corporal Papaia e Damasco, Encantos do Rio da Feito Brasil


 Descrição oficial:

 "Esfoliante natural que revitaliza a pele, promovendo toque macio e suave. Contém extrato vegetal de papaia e damasco. Remove as células mortas e sujidades, estimulando a circulação sanguínea. Possui propriedades clareadoras".

 Eu ganhei uma amostra desse esfoliante, gostei e por isso comprei.

 A embalagem é bonita e criativa, ilustrada pelo Jardim Botânico, um dos cartões postais do Rio de Janeiro.

 A fragrância é um floral frutal muito agradável, suave e refrescante. 

 A textura é em gel e promove uma esfoliação média. Na minha pele achei que a esfoliação é na medida certa.


Gel Esfoliante Corporal Papaia e Damasco, Encantos do Rio da Feito Brasil

 A esfoliação é o primeiro passo para a manutenção de uma pele mais saudável, preparando-a para tratamentos consecutivos.

 Eu gosto de aplicar sobre a pele umedecida, mas ele também pode ser usado com a pele seca. Uso, em média, duas vezes por semana.

 A minha pele fica macia, perfumada e revitalizada. Aprovado ;)

 Lembrando que a Feito Brasil não faz testes em animais! Além disso, o produto é isento de parabenos e substâncias de origem animal :)

 Esse esfoliante corporal vem na embalagem de 180g e custa R$ 68,00. Eu comprei no site da Sephora (clique aqui), mas vende também no site da Feito Brasil (clique aqui).

 Espero que tenham gostado da dica de hoje :)

 Bjss! (Meu Instagram: @donzellapink).

Comentários