Resenha: Lançamento - CeraVe Loção Hidratante

 Olá!

 A resenha de hoje é sobre um lançamento que já virou febre: CeraVe Loção Hidratante :)


Resenha: Lançamento - CeraVe Loção Hidratante


 Eu recebi esse hidratante para testar do site The Insiders Brasil (quem quiser um convite para participar desse site pode deixar o e-mail nos comentários que eu envio).

 A CeraVe é a marca de hidratação nº 1 em recomendação dos dermatologistas nos EUA e agora está lançando seus produtos aqui no Brasil.


Resenha: Lançamento - CeraVe Loção Hidratante

 Descrição oficial:

 "Desenvolvida com dermatologistas, essa fórmula leve e não oleosa com 3 ceramidas essenciais e ácido hialurônico hidrata e ajuda a restaurar a barreira protetora da pele".

Resenha: Lançamento - CeraVe Loção Hidratante

 Essa loção hidratante da CeraVe possui a Tecnologia de Entrega MVE que consiste na liberação controlada para uma hidratação que dura o dia todo.

 Ela contém Ácido Hialurônico que ajuda a reter a hidratação natural da pele (Ácido Hialurônico é o must em termos de hidratação!).

 Possui ainda três ceramidas essenciais. As ceramidas são lipídios presentes naturalmente na pele e essenciais para manter a barreira da pele restaurada e reter a hidratação. Diversos fatores podem causar a diminuição das ceramidas: clima, poluição e até banhos quentes.

 A CeraVe Loção Hidratante também é não-comedogênica, ou seja, não obstrui os poros.


CeraVe Loção Hidratante: ingredientes


 Essa que eu recebi é a Loção Hidratante. Além dela, a CeraVe tem também o Creme Hidratante. A diferença é que o creme tem uma textura mais consistente, cremosa, enquanto que a loção é fluida e leve.

 Ela desliza fácil na pele, tem toque suave e fórmula que não resseca.


Resenha: Lançamento - CeraVe Loção Hidratante

 Essa loção hidratante não tem perfume. Eu, particularmente, gosto de produtos com fragrância, mas há inúmeras pessoas que preferem sem, para evitar alergias e também para não conflitar com o perfume.

 Por ter uma textura fluida, leve, achei que a hidratação não seria tão eficiente, todavia, em poucos dias já deu para notar os resultados.

 A durabilidade é ótima e ela hidrata bastante, inclusive, em regiões mais ressecadas como os cotovelos e joelhos.

 Quem me acompanha no Instagram (@donzellapink) viu que eu participei do Desafio 3 dias CeraVe. Apliquei a loção por três dias consecutivos na região do cotovelo.


Desafio 3 dias CeraVe


 Nas fotos não dá para ver com clareza, mas pessoalmente é perceptível a melhora. A pele ficou mais macia, hidratada e luminosa.

 Essa loção é indicada para pele seca a extra seca. A minha pele não é seca, mas se adaptou bem a essa loção, pois ela tem textura leve e de rápida absorção que não deixa a pele oleosa.

 A CeraVe Loção Hidratante pode ser usada em todo o corpo e rosto, mas existem outros produtos da marca para regiões específicas: Loção Facial Hidratante, Creme Renovador de Pés e Creme Reparador para as Mãos.

 Eu usei essa loção também no rosto e achei que ela deixou minha pele macia e facilitou na aplicação da maquiagem, mas não ficou sequinho porque eu tenho muita oleosidade nessa região.



Nova CeraVe Loção Hidratante


 Eu adoro cremes e loções hidratantes e estou sempre experimentando novos produtos. Na minha opinião, os destaques dessa loção são o toque suave e a maciez que proporciona à pele. Ela superou as minhas expectativas e, com certeza, está aprovada :)

 A CeraVe Loção Hidratante está disponível em dois tamanhos: 200 ml e 473 ml. Essa que eu recebi de 200 ml está custando por volta de R$ 40,00.

 Espero que vocês tenham gostado dessa super dica de hoje :) Bjss!! 

Comentários

  1. Como faço pra receber amostra do CeraVe?! Meu e-mail : acristinamesquita@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convite enviado!
      Atualmente a CeraVe está enviando amostras. Acesse o site: https://www.cerave.com.br/receba-seu-cerave-em-casa

      Excluir
  2. Gostaria de um convite pra participar tmb.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de participar do grupo. analaradantas@icloud.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário