Esmalte da semana: Purple Springs, da nova coleção Califórnia Ice Cream da Dailus

 Olá!

 O post de hoje é sobre um lindo esmalte que é lançamento da Dailus: o Purple Springs, da nova coleção Califórnia Ice Cream :)



Resenha: esmalte Purple Springs, da nova coleção Califórnia Ice Cream da Dailus


 A coleção Califórnia Ice Cream foi lançada recentemente pela Dailus e é uma aposta nas candy colors que estão sempre em alta na primavera/verão. Ela também traz como referência famosos pontos turísticos californianos.

 O frasco é muito bonito e possui tampa anatômica. O pincel é do tipo Flat Big Brush, desenvolvido  com cerdas mais cheias que ajudam a uniformizar a aplicação.

 O Purple Springs é o lilás da coleção. Descrição oficial:

 "O novo lilás é uma das tendências para a primavera/verão 2019 e é um update do rosa millenial. Com toque doce e ao mesmo tempo retrô. A inspiração da cor é a cidade de Palm Springs, com grandes palmeiras, mansões incríveis e palco de muitos desfiles de moda".


Foto sem flash


 O lavanda é uma das cores tendência da temporada primavera/verão 2019, além de ter sido a cor do ano de 2018.

 O Purple Springs é um lilás claro, belíssimo, feminino, delicado e com um toque retrô.


Foto com flash


 A textura é cremosa e, embora a cor seja bem clara, cobriu com duas camadas. Como a maioria dos esmaltes claros, é fácil de limpar, mas um pouco chato de esmaltar. Ele é brilhoso e seca rápido.

 Os esmaltes dessa coleção têm fórmula vegana e são de longa duração. Eu comprei em uma Perfumaria aqui da minha cidade e custou por volta de R$ 5,00.

 Tom pastel é sempre uma ótima aposta para as estações mais quentes do ano. Esse lilás eu amei, é daqueles que todo mundo elogia :)

 Eu tenho também o nude dessa coleção, o Vanilla Sand (ver post aqui).

 Beijos!! (Meu Instagram: @donzellapink).

Comentários