Resenha: Ampola Resgate Instantâneo Restauração da Pantene

 Olá!

 O post de hoje mais uma vez é sobre cabelos! E o produto do dia é a Ampola Resgate Instantâneo da linha Restauração Total da Pantene :)


Resenha: Ampola Resgate Instantâneo Restauração da Pantene


 Essa ampola eu recebi no stand da Ikesaki na Beauty Fair 2017.

 Descrição oficial:

 "Avançada fórmula com Pro-vitaminas e Micro-partículas que ajudam a reparar cada fio danificado pelos processos químicos, dando brilho e fortificando para resistir e evitar danos futuros".

 Ela é indicada para cabelos danificados com química. A textura é boa, a fragrância é adocicada, agradável e permanece nos fios.

 Essa ampola deve ser aplicada depois do condicionador e é um produto prático, pois age em apenas 3 minutos. Ao aplicar já deixa o cabelo bem macio.

 A marca recomenda usar o tubo inteiro para cabelos longos, mas para mim rendeu mais de duas aplicações.A embalagem pequena é prática de usar.


Resultado usando a Ampola Resgate Instantâneo Restauração da Pantene


 O meu cabelo ficou brilhoso, macio e com os fios soltos.

 Eu aproveitei para usar essa ampola junto com as amostras do shampoo e do condicionador da mesma linha Restauração que eu ganhei. Para participar de promoções da Pantene basta se cadastrar no site da marca: clique aqui.


Amostras da Pantene

Brindes: Pantene


 O shampoo é de uso diário, sem sal, tem textura perolada e limpa bem. O condicionador, também de uso diário, tem boa consistência, agem em 3 minutos e, ao aplicar, dá aquele efeito levemente "desmaiado" aos fios.

 Todos os produtos da linha tem uma fragrância doce e agradável.

 O meu cabelo tem química e gostei muito do resultado dessa linha. Minha mãe tem o cabelo tingido e também gostou bastante, por isso acho que os produtos produzem um bom efeito em todos os tipos de cabelo.

 A ampola na embalagem de 15 ml custa por volta de R$ 4,00.

 Aqui no blog tem um post com as resenhas de vários outros produtos da Pantene: clique aqui para acessar Não deixem de conferir ;)

 Bjss!!  (Meu Instagram: @donzellapink).

Comentários