Resenha: linha Meu Liso Argan Reparação - shampoo, máscara e condicionador da Salon Line

 Olá!

 A resenha de hoje é sobre uma linha para cabelos que foi lançada há alguns meses pela Salon Line: Meu Liso Argan & Reparação :)


Linha Meu Liso Argan Reparação - shampoo, máscara e condicionador da Salon Line


 Esse kit eu recebi do  Projeto Migs da Salon Line que tem conteúdos voltados para influenciadores digitais.

 A linha Meu Liso foi criada especialmente para atender as lisas, sejam elas de cabelos naturais, alisados ou relaxados. 

 A linha Meu Liso Argan Reparação é indicada para fios quebradiços e sem vida, pois promove o fortalecimento dos fios da raiz até as pontas. Benefícios oferecidos: "reparação rejuvenescedora, fortalecimento e combate à quebra".


Resenha: linha Meu Liso Argan Reparação - shampoo, máscara e condicionador da Salon Line

 A fragrância dessa linha é um floral adocicado bem agradável. As embalagens são bonitas e fáceis de  manusear. Esses produtos podem ser usados diariamente.

 Agora vamos conhecer um pouco mais sobre cada produto da linha.

 Descrição oficial do shampoo:

 "O shampoo Argan Reparação proporciona limpeza profunda dos danos, rejuvenescendo a fibra".


Shampoo Meu Liso Argan Reparação da Salon Line


 Esse shampoo tem textura perolada e espuma bem. Gosto de reaplicar, pois tenho a raiz oleosa. Achei que ele limpa de forma suave.


Shampoo Meu Liso Argan Reparação da Salon Line - composição


 A máscara é assim descrita pela marca:

 "A máscara Argan Reparação proporciona restauração profunda do dano extremo, eliminando a opacidade e as pontas duplas".


Máscara Meu Liso Argan Reparação da Salon Line

 Ela é uma máscara de hidratação. O tempo de ação é de 5 a 10 minutos.

 A textura é consistente e, ao aplicar, deixa o cabelo muito macio.

 Descrição oficial do condicionador:

 "O condicionador Argan Reparação combate a quebra e rigidez dos fios, hidratando com intensidade".


Condicionador Meu Liso Argan Reparação da Salon Line


 O condicionador tem uma textura consistente e, ao ser aplicado, dá aquele efeito levemente "desmaiado" nos fios. Ele pode ser reaplicado para potencializar os efeitos.



Condicionador Meu Liso Argan Reparação da Salon Line - ingredientes


 Minha experiência com os produtos:


Resultado usando o kit Meu Liso Argan Reparação


 Como dá para ver na foto acima meu cabelo (que é alisado) ficou super brilhoso.Os fios ficaram macios, soltos e o frizz reduziu.

 Na primeira vez que usei o kit não notei tanta diferença (acho que apliquei pouca máscara). Já na segunda vez me surpreendi e gostei muito do resultado! Essa linha está aprovada! :)

 Lembrando que os produtos não contêm sal, parabenos, são veganos e NÃO são testados em animais :)

 Valores dos produtos na loja online da Salon Line (clique aqui): shampoo de 300ml - R$ 17,90; máscara de 300g - R$ 14,70; condicionador de 300ml - R$ 18,90.

 E vcs, já conheciam essa linha Meu Liso Argan & Reparação da Salon Line? :)

 Bjss! (Meu Instagram: @donzellapink).

Comentários