Resenha: nova linha de absorventes V-Organic da Libresse

     

    Olá! A dica de hoje é para quebrar o tabu da menstruação, afinal menstruar é normal e falar sobre ela também deve ser.

 Hoje teremos resenha da nova linha de absorventes V-Organic: Ultrafino, Protetor Diário, Regular e Noturno da Libresse que é a marca líder mundial em proteção feminina que acabou de chegar no Brasil :)


Kit da Libresse recebido do site Home Tester club


    Esse super kit que, ainda, veio com essa linda bolsa rosa eu recebi do site Home Tester Club.

    Esses absorventes da nova linha V-Organic, com ingredientes de origem natural e vegetalcontam com cobertura 100% algodão certificado e respirável, não têm perfume e corante e possuem textura macia e suave, com máxima absorção.


Linha de absorventes V-Organic da Libresse

     Eles também contam com a tecnologia Securefit, sendo os únicos absorventes com formas distintas na face frontal e traseira que se moldam, perfeitamente, ao corpo. Ademais, as embalagens são recicláveis.


Absorvente com abas Ultrafino V-Organic da Libresse


   Acho que o destaque da linha é o absorvente com abas Ultrafino. Ele tem um formato super fininho, com máxima absorção e maior conforto. 


  

  Ele, ainda, possui uma embalagem individual com tecnologia adesiva que fecha o absorvente, higienicamente, antes do descarte.


    Absorvente com abas Regular V-Organic da Libresse

 

      O absorvente com abas Regular é o que eu uso com mais frequência. Ele é ideal para usar no dia a dia, para um fluxo moderado.


   Absorvente com abas Noturno V-Organic da Libresse


        O absorvente com abas Noturno tem um tamanho extra longo. Eu não tive vazamentos com ele, mesmo nas noites de fluxo mais intenso.


     Protetor diário V-Organic da Libresse

   

    Eu não gostava muito de usar protetor diário, pois achava que causava abafamento e também me incomodava um pouco a fragrância.

     Esse da Libresse me agradou porque tem tecido respirável, suave e sem perfume. Além disso, ele é bem pequeno e conta com a tecnologia CurveFit que garante ajuste perfeito na calcinha (É recomendável a troca três vezes por dia).

   Para mim, o destaque dos absorventes da Libresse fica por conta da qualidade do algodão que, realmente, é bem macio. As embalagens também são bonitas. Aprovados!

  Se você é como eu que sempre se esquece de deixar uns absorventes reservados para a próxima menstruação, tem que conhecer um serviço criado pela Libresse chamado V-CLUBE que é um clube de assinaturas da marca (clique aqui para saber mais).

    Você pode escolher os produtos que, geralmente, usa e programar a frequência com a qual quer recebê-los em casa. Imagina não ter que lembrar de comprar absorventes todos os meses? Além disso, você ganha descontos exclusivos e tem acesso antecipado a promoções e lançamentos. Você não paga nada para entrar no clube e nem se quiser cancelar.

   Os absorventes da Libresse são vendidos apenas no site da marca (clique aqui). Usem meu cupom de 20% de desconto: HTCLibresse3 ;)

         Preços dos produtos da nova linha V-Organic: Ultrafino - R$ 14,50; Regular - R$ 9,90; Noturno - R$ 12,50; Protetor diário - R$ 21,90.

Comentários

Postagens mais visitadas