Resenha: Melon Pop! Bouncy Blush & Lip, cor: Summer Pop da Ruby Kisses

Olá! A resenha de hoje é sobre um produto de maquiagem que eu tenho usado bastante: Melon Pop! Bouncy Blush and Lip, cor: Summer Pop da Ruby Kisses :)
Esse produto eu recebi no Espaço Blogs da Kiss New York na Beauty Fair 2021
Descrição oficial: "O produto tem fórmula de longa duração e cobertura construível, permitindo que você opte por um acabamento mais leve ou mais intenso. Além de extrato de melancia, sua fórmula conta com vitamina E. Ambos ativos têm ação antioxidante e combatem a formação de radicais livres, reduzindo as rugas e linhas de expressão e mantendo a pele jovem e saudável por muito mais tempo".
 Esse produto é versátil e multifuncional. Ele pode ser aplicado com pincel, esponja ou com a ponta dos dedos. Eu, geralmente, aplico com a ponta dos dedos e espalho com a esponja. 
 Pode ser usado como blush (que é a forma como eu mais uso) e também nos lábios. 
 O Melon Pop tem textura bouncy que é aquela que é cremosa, na hora da aplicação, com um acabamento matte com toque seco e aveludado, como um blush em pó. Ele tem boa duração e um aroma de melancia, agradável e suave. 
 A cor que eu recebi e estou usando na foto como blush e também como batom é a Summer Pop. Ela é um tom de laranja avermelhado que confere aquele efeito "coradinho de sol". Quando aplica parece escura, mas basta esfumar que ela fica natural.
Eu gostei bastante desse blush e tenho usado com frequência! Lembrando que o produto não é testado em animais :)
O Melon Pop custa por vota de R$ 40,00 site da Ruby Kisses
 Para mais dicas de beleza, sigam o Instagram do blog: @donzellapink

Comentários

Postagens mais visitadas