Resenha: nova marca de cuidados faciais TIYE da Salon Line

  Olá! 
  A resenha de hoje é super especial! Vou contar tudo para vocês sobre a nova marca de cuidados faciais da Salon Line: TIYE😊 

  Esse super kit eu recebi do Projeto Migs Salon Line, do qual eu faço parte desde o início, que é um projeto da Salon Line voltado para pequenos influenciadores digitais. 
  TIYE é a linha de skincare para as necessidades da pele brasileira. Todos os produtos são dermatologicamente testados, sem parabenos, veganos e não testados em animais :)



  Antes de iniciar a resenha de todos os produtos TIYE já quero adiantar para vocês que a minha pele é um pouco complicada de cuidar, pois ela é sensível (tenho Rosácea) e oleosa. Por isso, o que eu achei mais legal desses produtos é que eles não irritaram a minha pele e eu obtive ótimos resultados.
 Quem acompanha o blog sabe o quanto eu adoro produtos de skincare, então dá para vocês imaginarem o quanto fiz feliz com esses recebidos :)



  Vamos começar pelos produtos da linha Hidrata & Matifica, indicada para pele mista e oleosa. Ela promete hidratação, ação anti oleosidade e acabamento matte.
 Os dois hidratantes dessa linha contêm Ácido Hialurônico e Vitamina B5 na composição.
  Descrição oficial do Gel Creme Hidratante, indicado para peles oleosas e mistas: "Promove hidratação e sensação de refrescânsia, além de conferir efeito matte à pele, auxiliando no combate à oleosidade e brilho ao longo do dia. É livre de óleo, tem rápida absorção e toque aveludado".



 O Gel Creme Hidratante é um dos meus produtos preferidos da linha!  A textura dele é leve, por isso gosto de usar antes da maquiagem. A fragrância é docinha e agradável.
  O Creme Corpo e Rosto Uniformizador de Tom é assim descrito pela marca: "Auxilia no clareamento das áreas escurecidas, além de promover hidratação e renovação celular. Conta com a exclusiva tecnologia Luminous Expert, um mix de ativos inteligentes que agem direto no problema causador das manchas".




  Ele é indicado para quem tem Melasma. Eu não tenho manchas, mas uso para uniformização da textura da pele.
  Por conter Ácido Glicólico, o uso é somente noturno e, no dia seguinte, precisa lavar e passar protetor solar.
  A textura é cremosa, espalha bem e ele tem um cheiro um pouco mais forte que os demais produtos.


 Outro produto que eu uso bastante é o Hidratante Facial Multibenefícios FPS 30 Invisível, dermatologicamente testado, indicado para pele normal, seca e sensível.
 Descrição oficial: "hidrata profundamente a pele por até 24 horas, proporcionando maciez e viço. Sua fórmula contém manteiga de karite, pantenol e extrato de camomila, potentes agentes hidratantes e calmante que atuam na restauração natural da região".
 


 A textura dele é cremosa, leve, com efeito matte e não deixa com aspecto esbranquiçado.




 Água Micelar é um produto de skincare que eu não fico sem. Uso de duas maneiras: como demaquilante e também para limpar a pele antes da aplicação de cremes e maquiagem.



 A Água Micelar TIYE Hidrata & Matifica é 5 em 1: limpa, demaquila, matifica, remove o excesso de oleosidade e hidrata a pele. Contém Ácido Hialurônico e Vitamina B5, indicada para todos os tipos de pele e para as regiões do rosto, olhos e lábios.
 O que eu mais gosto nessa água micelar é que ela não deixa o rosto oleoso.


 A Água Micelar difere do Tônico Facial, pois ela é demaquilante e o tônico faz uma limpeza mais profunda (contém Ácido Salicílico).
 O tônico é indicado para peles mistas e oleosas, pois tem ação adstringente. O produto é livre de álcool e, dermatologicamente, testado.
 O que eu acho mais legal do Tônico Facial é que ele controla a oleosidade, sem deixar a pele ressecada.
 Agora vamos conhecer os dois sabonetes faciais da linha TIYE Hidrata & Matifica, indicados para peles mistas e oleosas.

 

Os dois sabonetes contêm em suas fórmulas "Ácido Hialurônico e Vitamina B5 que possuem alto poder de hidratação e Ácido Salicílico que auxilia no controle da oleosidade, prevenindo o aparecimento de cravos e espinhas".



 O Sabonete Líquido Facial proporciona limpeza profunda e pode ser usado até 2 vezes ao dia. 
 O Sabonete Facial Esfoliante contém cristais de quartzo e ele promove uma boa esfoliação que deve ser feita duas vezes por semana.
 Para finalizar, eu vou mostrar para vocês os séruns TIYE da linha Expert, feitos para cuidar das diversas características da pele do rosto.
 Os séruns são produtos práticos, pois possuem uma textura fluida que possibilita o uso em todos os tipos de peles (das oleosas às mais secas). Além disso, têm alta concentração de ativos e são absolvidos pela pele, rapidamente, potencializando o tratamento.
 Os séruns que eu mais uso são o Antiacne, Antioxidante e o Uniformização + Disfarce dos Poros.
 Vou começar pelos três séruns que podem ser usados pelo dia ou à noite: Ultra Hidratante, Antioxidante e Antiacne.


 
 O Sérum Facial Ultra Hidratante (esse é da linha Hidrata & Matifica) é indicado para todos os tipos de pele e contém duplo Ácido Hialurônico e Vitamina B5.



 Ele proporciona firmeza, maciez e hidratação.
 O Sérum Facial Antioxidante contém 10% de Vitamina C nanoencapsulada e é indicado para todos os tipos de pele.




 Ele promove alto poder de hidratação da pele, suaviza linhas finas, protege contra o envelhecimento precoce, uniformiza a textura da pele do rosto e confere luminosidade natural.
 Lembrando que a Vitamina C também potencializa o efeito do protetor solar.
 O Sérum Facial Antiacne contém Ácido Salicílico e Melaleuca e é indicado para peles oleosas e/ou acneicas.




 Ele reduz a oleosidade da pele, combate e previne o aparecimento de cravos e espinhas no rosto.
 Um dos pontos mais positivos é que nenhum dos séruns deixa a pele pegajosa (dá para usar, tranquilamente, antes da maquiagem).
 O que tem a textura mais leve, dentre os três, é o Ultra Hidratante (que matifica a pele). O Antiacne reduz a oleosidade e o Antioxidade deixa a pele macia.
 Os próximos séruns que eu vou mostrar para vocês são indicados para a rotina de skincare noturna: Uniformização + Disfarce dos Poros e Uniformizador de Tom.



 O sérum facial Uniformização + Disfarce dos Poros contém Ácido Glicólico que é eficaz na restauração e uniformização da pele, além de reduzir a aparência dos poros. 




 Eu já usava produtos com esse tipo de ácido, por indicação da minha Dermatologista. Ele serve para qualquer tipo de pele, principalmente, a oleosa. 
 A textura dele é transparente, bem fluida.
 Por fim, temos o sérum Uniformizador de Tom, indicado para pele com áreas escurecidas.



Ele tem as mesmas funções do Creme Corpo e Rosto Uniformizador de Tom. A diferença é que ele é um sérum facial e tem na composição o Ácido Tranexâmico.
 Lembrando que os séruns noturnos contêm ácido, por isso, no dia seguinte, deve-se lavar o rosto e usar protetor solar. Também é bom aplicar um hidratante, após o sérum, para evitar irritação.
 Desde que eu recebi esses produtos (no final de 2021) tenho usado, diariamente, na minha rotina de skincare. 
 Gostei bastante, principalmente, pelo fato de não terem causado problemas de irritação para a minha pele (tenho Rosácea). 
 Outro destaque é o custo-beneficio muito bom dos produtos. Por tudo isso estão aprovados! :)
 Preços, em média, dos produtos: Gel Creme Hidratante - R$ 31,79 de 100g e R$ 20,13 de 50g; Creme Corpo e Rosto Uniformizador de Tom: R$ 37,17 (50g); 
Hidratante Facial Multibenefícios FPS 30 Invisível: R$ 41,43 de 55g e R$ 17,03 de 20g;  Água Micelar: R$ 31,84 de 200ml e R$ 13,83 de 60ml; Tônico Facial: R$ 33,00 de 200ml e R$ 15,00 de 60ml; Sabonete Líquido Facial: R$ 33,97 de 150 ml e R$ 13,74 de 60ml; Sabonete Facil Esfoliante: R$ 26,61 de 60g e R$ 17,57 de 30g; 
 Cada sérum custa R$ 53,25, na versão de 30ml e R$ 21,19 na embalagem de 10ml.
 Lembrando que vocês podem usar o cupom de desconto de 20%: HEYMIGS (exceto outlet) para compras no site da Salon Line (clique aqui) ;)
 Para mais dicas de beleza, sigam o Instaram do blog: @donzellapink
  

Comentários

Postagens mais visitadas