Resenha: Loção corporal Faço Por Mim Capim Limão Refrescante da Kiss New York

 Olá!
 A resenha de hoje é de um dos lançamentos da Kiss New York na Beauty Fair 2022: a linha de loções corporais Natural Collection, indicada para todos os tipos de pele :)




 Essa nova linha é composta por produtos com mais de 96% de ingredientes de origem vegetal e mineral e não contém nenhum componente de origem animal, ou seja, é 100% vegana.
 Além disso, os produtos são livres de crueldade animal e tem a característica de clean beauty, com formulação completamente limpa, livre de ingredientes tóxicos e nocivos à pele.
 Eu recebi no Espaço Digital da Kiss New York a versão Faço Por Mim se coloque como prioridade.




 Essa loção da embalagem azul turquesa tem fragrância de Capim Limão Refrescante, com extrato de Hortelã que proporciona alívio do estresse.
 A fragrância é muito agradável, mas a fixação é baixa. Ela é suave, ao aplicar, e depois de um tempo fica quase imperceptível.
 Eu, particularmente, prefiro hidratantes com o perfume mais intenso, mas com certeza esse suave vai agradar muita gente.




 A textura dele é leve, de rápida absorção e a hidratação tem boa duração.




 Eu estou usando muito esse hidratante corporal, principalmente, em casa, antes de dormir, por conta da fragrância suave e relaxante. Aprovado! ;)
 A loção corporal Faço Por Mim Capim Limão Refrescante de 180ml custa R$ 27,00 (loja online da Kiss New York).

Comentários

Postagens mais visitadas