Resenha: perfumes Flor de Carambola, Flor de Graviola e Flor de Limão, da linha Pomar de Flores da L'Occitane Au Brésil

 Olá!
 A resenha de hoje é de perfumes: Flor de Carambola, Flor de Graviola e Flor de Limão da linha Pomar de Flores da L'Occitane Au Brésil :)



 Esse kit eu comprei na época em que essas fragrâncias foram lançadas. Ele não é mais vendido, somente os perfumes separadamente.



 A linha Pomar de Flores é composta por fragrâncias Eau de Toilette e tem como inspiração as flores de um pomar na primavera.
 O desodorante colônia Flor de Carambola é assim descrito pela marca: 
 "Inspirada na essência delicada da Flor de Carambola, esta fragrância floral é perfeita para mulheres que disseminam encantos"
 As notas são florais frutadas.




 Eu tinha o sabonete dessa mesma fragrância e a ecobag da foto é da L'Occitane também.
 Descrição oficial da fragrância Flor de Graviola:
 "Inspirada na essência surpreendente da Flor de Graviola, esta fragrância floral com uma combinação de notas cítricas e especiadas é perfeita para mulheres que reinventam o mundo só seu redor".


 
 As notas são florais frutadas.
 O desodorante colônia Flor de Limão é assim descrito pela marca:
 "Inspirada na essência leve da Flor do Limão, esta fragrância floral cítrica é ideal para mulheres que carregam um olhar leve em sua natureza. Contém óleo essencial de limão presente na fragrância".



 Eu tinha também o creme hidratante para as mãos dessa mesma fragrância .
 As notas são florais cítricas.
 As três fragrâncias são Eau de Toilette, portanto, tem média fixação.
 As embalagens com essas fitinhas coloridas são uma graça.
 O Flor de Limão eu gosto de usar em dias mais quentes, por ser mais refrescante. O Flor de Carambola é o mais suave e o Flor de Graviola é o mais diferente.
 Eu gosto de fragrâncias florais e essas três da coleção Pomar de Flores me agradaram :)
 É difícil de escolher, mas se eu tivesse que optar por apenas um ficaria com o Flor de Carambola.
 Preços das colônias: R$ 149,90 - 100ml e R$ 49,90 - 15ml (site da L'Occitane Au Bresil)
 Vcs conhecem essas fragrâncias? Qual a preferida de vcs? Bjs
 Para mais dicas de beleza, sigam o Instagram do blog: @donzellapink

Comentários

Postagens mais visitadas