Semana do beijo: leve 2 batons Intense e pague 1

 Olá!
 O post de hoje é sobre a promoção do Boticário da Semana do Beijo: leve 2 batons da linha Intense e pague 1 :)



O Dia do Beijo é comemorado no dia 13 de abril e, durante essa semana, na compra de qualquer produto de boca da linha Intense (batom, gloss, lip tint, lápis batom etc) você ganha outro.




 Quem comprar no site do Boticário tem que pegar 2 produtos do mesmo (colocar 2 unidades no carrinho de compra).
 Eu comprei na loja física e pude escolher cores diferentes (mas o produto tem que ser do mesmo tipo).
 Na loja em que eu fui tinha vários produtos sem estoque, então eu resolvi pegar do tipo batom cremoso que tinha mais opções de cores.
 Eu peguei as cores nude 120 e rosa 270.


 


 A cor 120 é um tom de nude rosado bem bonito, que serve para todas as ocasiões. A cor 270 é um pink escuro impactante e elegante.


 

 O batom cremoso da Intense é pigmentado e tem ótima cobertura. Achei a durabilidade boa, inclusive, tomei café, comi e só precisei retocar um pouco no centro.
 O batom dessa linha custa R$ 26,90.
 Para mais dicas de beleza, sigam o Instagram do blog: @donzellapink
 

Comentários

Postagens mais visitadas