Saiba tudo sobre o evento Beautyland da Sephora

 Olá!
 No post de hoje vou contar tudo para vocês sobre o evento da Sephora do qual eu participei: o Beautyland

 O evento que é gratuito será realizado em cinco cidades do Brasil. Na minha cidade Santos o Beautyland aconteceu, entre os dias 29 de junho a 02 de julho, na loja da Sephora do Shopping Praiamar.

 O evento consiste em uma espécie de parque, com muitas experiências de beleza que reúne algumas das marcas mais desejadas do mundo: Anastasia Beverly Hills, Benefit, Biossance, Briogeo, Bruna Tavares, Dermalogica, Drunk Elephant, Fenty Beauty, Lancome, MAC, MariMaria Makeup, MontBlanc, NARS, Paco Rabanne, RCBeauty, Rose Inc, Sephora Collection e Shiseido.
  Eu, como Influenciadora de Beleza, não podia deixar de conferir os destaques de cada marca.

  A Paco Rabanne está lançando o perfume Million Royal, feminino e masculino.

 Da Sephora Collection eu usei e comprei o corretivo da linha Best Skin Ever.

 A MontBlanc está lançando o perfume feminino Signature Absolue (ganhamos amostra).

 Eu também fui conferir as novidades da Bruna Tavares, MariMaria Makeup e RC Beauty.

 A MAC está lançando as paletas de sombras Connect In Colour - Rose Lens e Encrypted Kryptonite e a paleta de sombras Future Flame.

 Os destaques da Lancôme são a máscara de cílios e delineador Idôle e a nova máscara de cílios Hypnôse

 A novidade da Nars é a paleta de blush Orgasm Collection.

 Lançamentos da Biossance: Gel de Limpeza Amino Aloe e Sérum Uniformizado com Vitamina C e Esqualano.

 O lançamento da Rose Inc são as sombras Duo Satin & Shimmer

 As novidades da Drunk Elephant são o creme com Ceramidas para os olhos e o protetor solar Umbra Sheer Phisical.


 A Benefit está lançando o duo blush e bronzer Hoola Beach Vacay.

 O destaque da Anastasia Beverly Hills é a cera fixadora de sobrancelha Brown Freeze.


 O lançamento da Fenty Beauty é o gloss Bomb Heat.


 Os destaques da Shiseido são os produtos da linha de hidratação YUSU-C sérum, gel para os olhos e máscara de beleza noturna.

 Para preparar a pele no evento, antes da make, eu usei produtos da Dermalogica: Pre Cleanse, Gel de Limpeza Especial e o novo esfoliante Daily Milkfoliant.

 Para hidratar o cabelo, usei o Condicionador Leave-In e o Óleo Capilar da linha Don't Despair Repair! da Briogeo.

 No evento também há uma programação com aulas de diversas marcas.
 Eu assisti à aula de skincare da Drunk Elephant.

 Nós recebemos, na entrada do evento, o Beauty Pass que é um passaporte. Temos que participar de, no mínimo, 3 atrações e, no final, ganhamos uma amostra na loja.
 Eu fui no evento, em dois dias, e ganhei uma miniatura do Sérum Noturno com Ácido Latico e Esqualano da Biossance e uma amostra do Lip Balm Afterglow, cor: Orgasm da Nars.

 Além de promoções especiais de cada marca, também tem o brinde da bolsa da Sephora que eu ganhei na compra de três produtos das marcas participantes.


 As próximas cidades em que ocorrerá o evento são: São Paulo (11 a 16 de julho), Fortaleza (10 a 13 de agosto) e Brasilia (24 a 27 de agosto).
 Nos dois dias em que eu fui no evento fiz duas maquiagens.


 Confiram no Instagram do Blog todos os produtos que foram usados nessas duas makes: @donzellapink

Comentários

Postagens mais visitadas