Desafio 90 dias New Hair Gummy

 O post de hoje é o primeiro de uma série de quatro sobre o suplemento alimentar em goma New Hair Gummy que eu recebi da Vitabe Group para testar.




 O New Hair Gummy é um suplemento alimentar em goma que já existia no mercado, com vitaminas e minerais essenciais, mas que agora está mais potente com o acréscimo na sua composição de Ácido Hialuronico e zero açúcar.

 Esse suplemento promete os seguintes benefícios:
 ▪ 6x mais crescimento capilar;
 ▪ combate 96% da queda capilar;
 ▪ cabelos e pele super hidratados;
 ▪ cabelos e unhas mais fortes e menos quebradiços.

  A nova fórmula foi criada para que o produto, além de tratar o cabelos, barba e unhas, também proporcione à pele cuidados especiais de dentro para fora, para que fique mais hidratada, jovem e com menos linhas de expressão.

 Eu recebi as gomas em três sabores: Morango Fresh, Uva Verde e Laranja.

 Escolhi consumir primeiro a de Morango Fresh e achei o sabor ótimo (pena que a quantidade indicada é de apenas uma goma por dia, rs).

 O New Hair Gummy é liberado pela ANVISA e não possui glúten, açúcar e lactose.

 O produto é contraindicado para menores de 19 anos, gestantes e lactantes.


 Eu estou participando do Desafio 90 dias New Hair para comprovar a qualidade e eficácia do New Hair Gummy.

 Vou postar aqui a primeira foto do meu cabelo, tirada no dia em que eu comecei o tratamento.



 Eu farei posts mensais com fotos, nos próximos 3 meses, para acompanharmos o tratamento e o resultado final do crescimento do meu cabelo.

 Lembrando que, além do cabelo, o New Hair Gummy também é indicado para a melhora da pele e das unhas.

 Para adquirir o New Hair Gummy, acesse o e-commerce da marca: clique aqui

 Para dicas de saúde dos fios, crescimento capilar e bem-estar, acesse o Blog da New Hair: clique aqui

 E para mais dicas de moda e beleza, sigam as redes sociais do Blog:

▪Instagram: @donzellapink

▪Pinterest: @donzellapink

▪TikTok: @donzellapink


Comentários

Postagens mais visitadas