New Hair Gummy - 1° mês de uso

 Olá!

 Eu contei para vocês, em outro post (clique aqui) que eu estou participando do desafio 90 dias New Hair, para comprovar a qualidade e eficácia do New Hair Gummy.

 Nesse post anterior eu expliquei todos os benefícios do New Hair Gummy que é um suplemento alimentar em goma, indicado para o tratamento de cabelos, unhas, barba e pele.

 Eu estou voltando aqui agora, após 1 mês de uso, para relatar as minhas impressões.



 Eu recebi os três sabores das gomas Morango Fresh, Uva Verde e Laranja e escolhi começar pelo de Morango Fresh.

 Além de ter esse formato de urso que é bem fofo, o sabor é muito bom.



 Eu consumo uns vinte minutos depois do almoço e para mim serve como sobremesa.

 É importante ressaltar que as gomas não contém glúten, lactose e açúcar. Essa camada que parece açúcar, na verdade, é maltitol, um ativo usado para evitar que as gomas fiquem grudentas.

 As gomas das minhas três embalagens estão em perfeito estado e as de morango permaneceram intactas na embalagem, até o fim, sem ficarem grudentas.

 Não tive nenhum efeito colateral.

 Em relação aos resultados, as minhas unhas estão fortes e, nesse período, nenhuma quebrou.

 A minha pele também está boa, inclusive, estou usando o Sérum 10 em 1 que também é da New Hair (ver resenha aqui)



 Quanto ao meu cabelo, essas são as fotos comparativas do primeiro mês de tratamento.


 
 Dá para notar um bom crescimento do meu cabelo, nesses primeiros 30 dias.

 O resultado mais visível para mim, no entanto, é a diminuição da queda. Eu estava com uma queda acentuada de cabelo e agora está caindo, consideravelmente, menos :)

 Eu já comecei a consumir o segundo sabor (de Uva Verde) e, quando terminar, volto aqui com mais um post para contar os resultados ;)

Para adquirir o New Hair Gummy, acesse o e-commerce da marca: clique aqui

 Para dicas de saúde dos fios, crescimento capilar e bem-estar, acesse o Blog da New Hair: clique aqui

 E para mais dicas de moda e beleza, sigam as redes sociais do Blog:

▪Instagram: @donzellapink

▪Pinterest: @donzellapink

▪TikTok: @donzellapink

Comentários

Postagens mais visitadas