Resenha: novo Sérum Fácil 10 em 1 da New Hair Vitamin

 Olá!

 Eu mostrei para vocês em outro post (clique aqui)  o suplemento alimentar em goma New Hair Gummy que recebi do Vitabe Group.

 Eu também recebi da marca o novo Sérum Facial 10 em 1 :)



 Esse sérum é multifuncional e prático, pois são 10 benefícios, em um só produto:

▪Pele mais jovem;
▪Hidratação profunda;
▪Redução de manchas;
▪Redução de acnes;
▪Ação antioxidante;
▪Renovação celular da pele;
▪ Iluminação da pele;
▪Redução de poros;
▪ Pele suave e macia;
▪Promove sustentação.



 Os principais ativos são Ácido Hialurônico, D-Pantenol, Niacinamida, Superox C, Vitamina E, Extrato de Uva, Plantcol, Nano Retinol e Resveratrol e Extrato de Algas Marinhas.

 O produto tem uma fragrância docinha, de uva, bem agradável que permanece no rosto. Eu, particularmente, gosto de produtos com perfume, mas quem prefere sem fragrância pode achar um pouco forte.

 A embalagem é bonita, de vidro e o aplicador em spray é fácil de manusear.



 A textura é mais consistente que a da maioria dos séruns. Ele absorve bem rápido. Deixa a pele um pouco pegajosa, quando aplica, mas depois ela vai ficando macia, hidratada e sem oleosidade.

 A minha pele é oleosa e sensível (tenho Rosácea). O primeiro aspecto importante para ressaltar é que, desde o primeiro dia de uso desse sérum, a minha pele não apresentou nenhuma irritação.



 Eu não tenho acne e manchas, mas tenho algumas regiões avermelhadas que ficaram mais suavizadas. A minha Rosácea está mais controlada.

 Não há indicação do período de uso, mas eu prefiro à noite. Lembrando que é necessário usar protetor solar, após a utilização do sérum.

 Quem faz uso de outros produtos com ácidos como o Glicólico, Salicílico, deve usar em dias alternados ou, pelo menos, em etapas de skincare diferentes (um de manhã e outro à noite). 

 Quem não estiver acostumado com ácidos ou tiver a pele sensibilizada/ sensível, pode dar um intervalo maior.
*Lembrando que essas dicas que estou dando são baseadas na minha experiência com os muitos produtos que uso, há varios anos, mas não dispensa a consulta com um dermatologista.

 Os ingredientes são naturais, o produto é cetano, dermatologicamente testado, hipoalergenico e não são realizados testes em animais.



 Eu gostei desse sérum. Ele está aprovado ;)

 Para adquirir o Sérum Facial 10 em 1 New Hair Vitamin acesse o e-commerce da marca: (clique aqui)

 Para dicas de saúde dos fios, crescimento capilar e bem-estar, acesse o Blog da New Hair: clique aqui

 E para mais dicas de moda e beleza, sigam as redes sociais do Blog:

▪Instagram: @donzellapink

▪Pinterest: @donzellapink

▪TikTok: @donzellapink


Comentários

Postagens mais visitadas