New Hair Gummy - 2° mês de uso

 Olá!

 Eu contei para vocês, em outro post (clique aqui) que estou participando do desafio 90 dias New Hair, para comprovar a qualidade e eficácia do New Hair Gummy.

 Eu expliquei, nesse post anterior, todos os benefícios do New Hair Gummy que é um suplemento alimentar em goma, indicado para o tratamento de cabelos, unhas, barba e pele.

 Em um segundo post (clique aqui) eu relatei as minhas impressões, após 1 mês de consumo.

 Eu agora completei 2 meses de uso e, nesse post, vou contar minha experiência e mostrar algumas fotos com os resultados :)




 O segundo sabor que eu consumi foi o de Uva Verde que, assim como o de Morango Fresh, é muito bom.



 Essa goma é a única do mercado sem açúcar e com Ácido Hialurônico que proporciona hidratação e redução de linhas de expressão.

 A minha pele está hidratada, com mais firmeza e a vermelhidão está controlada (tenho Rosácea). Eu estou usando também o sérum 10 em 1 da mesma marca New Hair que é um produto de skincare que eu gosto bastante (ver resenha aqui)

 As minhas unhas estão fortes, sem quebrar.



 Em relação ao meu cabelo, o crescimento foi maior nesse segundo mês, como dá para constatar nas fotos comparativas abaixo.


 Eu, ainda, farei outro post contando sobre os resultados finais do tratamento de 3 meses com o New Hair Gummy. Não deixem de conferir ;)

Para adquirir o New Hair Gummy, acesse o e-commerce da marca: clique aqui

 Para dicas de saúde dos fios, crescimento capilar e bem-estar, acesse o Blog da New Hair: clique aqui

 E para mais dicas de moda e beleza, sigam as redes sociais do Blog:

▪Instagram: @donzellapink

▪Pinterest: @donzellapink

▪TikTok: @donzellapink

Comentários

Postagens mais visitadas