Resenha: PREP + PRIME Face Protect Lotion SPF 50 da MAC - miniatura

 Olá!

 A resenha de hoje é sobre um primer: o PREP + PRIME Face Protect Lotion SPF 50 da MAC :)

Resenha: PREP + PRIME Face Protect Lotion SPF 50 da MAC- miniatura

 Eu fiz uma compra no site da MAC há alguns meses e ganhei de brinde essa miniatura do PREP + PRIME Face Protect Lotion SPF 50.

 Descrição oficial:

 "Essa loção enriquecida com antioxidante confere uma textura exuberante enquanto protege a sua pele contra amplo espectro de raios UVA/UVB. De absorção instantânea, é confortável, mas respirável. Fórmula não oleosa. Quando usada debaixo da maquiagem, gera um generoso efeito soft-focus. Aplique na pele sobre qualquer hidratante ou debaixo de qualquer base MAC".

 Devido ao alto fator de proteção solar, esse primer é ideal para ser usado durante o dia. Ele previne o surgimento de manchas, não resseca e é não acnéico. Além disso, ele é testado por Dermatologista e Oftalmologista.

 A fragrância desse PREP + PRIME lembra à de um protetor solar. A textura dele é leve e fácil de espalhar.

PREP + PRIME Face Protect Lotion SPF 50 da MAC- miniatura

 Ele deve ser a última etapa do ritual de cuidados com a pele e a primeira da aplicação da maquiagem.

 Eu uso tanto ele sozinho como também debaixo da base. Nos dois casos, eu achei que ele deu uma disfarçada nos poros, deixou a pele macia, hidratada e teve um bom controle de oleosidade (ainda mais considerando-se que a minha pele é muito oleosa). A MAC descreve o efeito dele na pele como "soft-focus" e eu achei que o resultado foi esse mesmo, levemente mate.

 Ele também ajuda a manter a maquiagem intacta por um tempo maior.

Primer Face Protect Lotion SPF 50 da MAC + base Studio Fix da MAC

 Eu gostei desse primer e a miniatura está rendendo várias aplicações :)

 O preço desse primer no tamanho original de 30 ml é R$ 145,00 (site da MAC Brasil).

 Espero que tenham gostado! Bjss

 (Meu Instagram: @donzellapink).

Comentários