Resenha: Máscara facial energizante e revitalizante Ricca Up Real!

 Olá!

 O post de hoje é sobre a nova linha de máscaras faciais da Ricca que virou febre nas redes sociais :)


Resenha: Máscara facial energizante e revitalizante Ricca Up Real!


 Essa máscara foi um dos lançamentos que eu recebi no Espaço Blogs da Belliz na Beauty Fair 2018.

 As máscaras faciais são uma das maiores tendências mundiais em cuidados faciais da tão famosa K-Beauty.

 Essa linha da Ricca é composta por 11 máscaras que estimulam os sentidos e proporcionam uma experiência de uso divertida e prática. São cinco opções em tecido, duas em creme, uma em geleia, além de duas máscaras adesivas e uma máscara peel-off.

 A que eu recebi foi a máscara facial energizante e revitalizante Ricca Up Real!

 Descrição oficial:

 "A Máscara Energizante Ricca é um choque de energia, diminui os sinais de cansaço, revitaliza e tonifica a sua pele. A presença de ativos hidratantes como o Hialuronato de Sódio aliados à Peptídeos oferece maior firmeza da pele e redução de marcas de expressão. Enquanto a Centella Asiática aumenta a circulação, proporcionando um efeito energizante".


Máscara facial energizante e revitalizante Ricca Up Real! - composição


 Os principais ativos da Ricca Up Real são peptídeos, hialuronato de sódio, centella asiática e romã. Ela é dermatológica e oftalmologicamente testada.

 Ela tem uma fragrância cítrica bem agradável. A textura é de tecido e vem bastante produto. Para quem tem a pele sensível como a minha (tenho rosácea), as máscaras em tecido são ótimas, porque são leves e não precisa puxar na hora de remover.

 A dica é deixar essa máscara uns 10 minutos antes na geladeira, para que ela tenha um efeito ainda mais relaxante. Depois de aplicar eu deixei agir por 20 minutos. Após remover, eu lavei bem o rosto para a pele não ficar oleosa (Não se assustem com a foto a seguir, haha).


Momento máscara: Ricca Up Real máscara facial energizante e revitalizante 

  A sensação da máscara no rosto é bem refrescante. Usei em um dia que eu estava esgotada e depois que eu tirei notei que ela diminuiu os sinais de cansaço do meu rosto.

 As marcas de expressão ficaram um pouco mais suaves. Ao tocar a pele também deu a sensação de que ela estava mais tonificada.

 Os destaques dessa máscara para mim são a fragrância, a sensação refrescante e o fato de ela não ter causado nenhuma irritação na minha pele. Aprovada! :)

 Essa máscara é uma boa dica para quem está querendo se preparar para o fim de semana, ou para deixar a pele mais bonita para alguma ocasião especial ;)

 A máscara Ricca Up Real é de uso único e custa, em média, R$ 9,00.

 E vcs, também gostam de um spa day em casa?

 Beijos!! (Meu Instagram: @donzellapink).

Comentários

Postagens mais visitadas