Esmalte com glitter: Cecília, da coleção Santinhas da 5cinco Esmaltes

 Olá!

 O post de hoje é sobre um esmalte dourado com glitter que eu usei no Natal: o Cecília, da coleção Santinhas da 5cinco Esmaltes :)


Mini esmalte Cecília, da coleção Santinhas da 5cinco Esmaltes


 Esse mini esmalte eu recebi no stand da 5cinco Esmaltes na Beauty Fair 2018.

 A coleção Santinhas conta com 10 cores de mini esmaltes com glitter.

 O Cecília possui glitters finos e médios flocados dourados. Esse foi o meu esmalte escolhido para o Natal, afinal dourado é uma cor sempre em alta nessa época do ano ;)


Foto sem flash

 Duas camadas são suficientes, mas eu usei três para a cor ficar mais nítida nas fotos. Finalizei com um extra brilho.


Foto com flash


 Ele é bem brilhoso e as partículas de brilho são coloridas. Seca rápido, tem uma durabilidade muito boa, mas dá um pouco de trabalho na hora de remover.

 Achei que essa cor combinou muito com a minha pele clara. Ele ficou glamouroso e elegante, ideal para as festas de fim de ano.

 Cada mini esmalte custa, em média, R$ 2,00 e a caixa para presente com 1 de cada cor sai por R$ 20,00.

 Os produtos da marca 5cinco Esmaltes podem ser encontrados em lojas, conveniências, farmácias, perfumarias e supermercados.. Eles são distribuídos exclusivamente pela Distribuidora Biocinco e pela loja virtual (site oficial).

 Eu adorei os mini esmaltes com glitter dessa coleção. E vcs, também adoram brilho?

 Bjss! (Meu Instagram: @donzellapink).

Comentários

Postagens mais visitadas