Sensação do momento: Liptint translúcido, cor: Plena da Zanphy

 Olá!

 O post de hoje é sobre um tipo de batom que é uma das sensações do momento: o Liptint!

 O liptint, muito comum entre as mulheres asiáticas, chegou com tudo aqui no Brasil no ano passado e continua sendo uma das maiores tendências em texturas de batom.

 Ele é, na verdade, um corante que confere cor natural ao lábios.

Várias marcas brasileiras lançaram liptint e um dos primeiros e mais conhecidos do mercado nacional é o da Zanphy.

Hoje vou mostrar para vocês o liptint que eu recebi no stand da Zanphy na Beauty Fair 2018: o translúcido, cor: Plena :)


Resenha:  Liptint translúcido, cor: Plena da Zanphy


 Descrição oficial:

 "O queridinho de quem está ligado na moda é um corante de lábios e bochechas, que confere um aspecto suave e super natural - dando aquele arzinho de saúde e "acordei assim" que a gente adora".


O aplicador é igual ao de um batom líquido/gloss que facilita a aplicação. O aroma é docinho, uma delícia que lembra Bubaloo. Ele dá uma sensação de refrescância ao aplicar.


Liptint translúcido, cor: Plena da Zanphy


 A textura é líquida e fica suave nos lábios. Sempre uso um lip balm antes para hidratar.


Liptint translúcido, cor: Plena da Zanphy - swatches


 Esse liptint é translúcido e deixa os lábios com uma aparência mais natural. A cor que eu recebi foi a Plena que é um tom de vermelho. Ótima opção para aqueles dias que queremos uma boca vermelha, mas sem causar o impacto de um batom vermelho tradicional ;)

 A proposta do liptint é deixar os lábios com uma cor saudável, com um aspecto "manchadinho" e uma cor mais intensa no centro da boca (como na foto acima). Mas se preferir vc pode deixar secar e passar mais camadas, para que a cor fique mais forte e uniforme (assim como eu fiz na foto abaixo).

Ele também pode ser usado como blush e até mesmo nos olhos! Eu, geralmente, sempre que uso esse liptint aplico também nas bochechas. Coloco umas gotas e esfumo com o dedo. Ele fica sequinho, mesmo a minha pele sendo muito oleosa. Basta ter o cuidado de não passar muito, principalmente quem tem a pele clara.


Liptint translúcido, cor: Plena da Zanphy


 Ele seca rápido e não transfere. A fixação é boa, mas quando come/bebe sai no centro da boca.

 Eu gostei muito desse liptint da Zanphy e tenho usado com frequência. Aprovado! :)

 O liptint translúcido da Zanphy também está disponível em outros três tons: Crush (roxo), BB (laranja) e Miga (rosa).

 A Zanphy tem uma loja online oficial e lá o liptint é vendido por R$ 17,90 (clique aqui).

 E vcs, já aderiram à moda do liptint assim como eu? Bjs!! (Meu Instagram: @donzellapink).

Comentários

Postagens mais visitadas